Independência e Verdade

Notícias de polícia II


"FOFÃO " E O FILHO FORAM EXECUTADOS A TIROS

O duplo homicídio aconteceu , em um posto de lavagem localizado à rua Grande Otelo, esquina com a avenida Kaikan, no bairro Jardim Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e a primeira vítima foi Carlos Alberto Silva Santos, vulgo Fofão, de 42 anos de idade, que era dono do estabelecimento comercial. Segundo apurou o perito criminal Manuel Garrido, Fofão foi morto com seis disparos de pistola 9mm, sendo três nas costas, e outros três na região do pescoço.

Primeiro populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, sendo que na sequência os policiais civis foram ao local onde procederam ao levantamento cadavérico. Além do homem morto, foi alvejado a tiros o jovem Yago Costa Santos, filho de Fofão, que apesar de ser socorrido consciente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) horas depois acabou não resistindo e também veio a óbito.

Segundo relatos de populares, um Golf prata, de placa não anotada, chegou ao posto de lavagem com dois ocupantes. O carona desceu e começou a atirar contra as vítimas e na sequência todos evadiram-se sem deixar pistas. O delegado Júlio César Telles, de plantão na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) tomou as primeiras providências e já começou a ouvir testemunhas.
TN

Polícia Militar encontra maconha enterrada em roça de cacau

Na tarde deste domingo(13/10), após denúncias de populares, a polícia militar foi informada que no bairro ACM, na localidade conhecida como Iraque, indivíduos desconhecidos estariam traficando drogas, e que o produto da comercialização estaria enterrado em uma roça de cacau. Ao empreender diligências no sentido de confirmar a veracidade da informação, uma Guarnição do PETO deslocou-se até o referido local. Os suspeitos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, informou o Setor de Comunicação da 55ª CIPM. Ainda sim foram localizados os seguintes entorpecentes e objetos: 03 Balanças de precisão, 01 caixa de bicarbonato de sódio (para misturar com outras drogas, como cocaína), e aproximadamente 250 gramas de maconha prensada. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Ipiaú.

Guaratinga: Mulher teve morte violenta na zona rural de Guaratinga

Ao lado do corpo foi encontrado papel com anotações de consumo de Iara em bar.

O delegado Sinésio Júnior abriu inquérito para investigar o violento assassinato da doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, que teve a cabeça esmagada a pedradas na zona rural de Guaratinga. Iara foi encontrada morta, na manhã deste domingo (13), perto de um campo de futebol no distrito de Monte Alegre.O marido de Iara, Clebson de Jesus, contou que a mulher tinha ido para Monte Alegre, que fica a quatro quilômetros de sua casa, cuidar dos filhos de uma amiga que iria viajar. No entanto, testemunhas contaram para a polícia que na noite de sábado Iara teria sido vista em um bar em companhia de alguns amigos. O marido, que preferiu não comentar a informação da suposta presença de Iara no bar, afirmou que só foi avisado da morte às 8h da manhã de domingo. Perto do corpo foi encontrado um pedaço de papel com anotações das cervejas que Iara teria consumido no bar.Iara morava com Clebson há menos de dois anos e deixa cinco filhos, com idades entre 10 e 16 anos. Dois são gêmeos.(Radar 64).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios