Independência e Verdade

Notícias de polícia II


HOMEM ASSASSINADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Foi morto na manhã de hoje, no bairro Nossa Senhora da Vitória,em Ilhéus, Ronaldo Oliveira dos Santos, 38 anos. A vítima ia para a roça de familiares, quando foi abordado por um homem de moto, que deflagrou vários tiros, sendo que dois acertaram o rapaz, que ainda foi socorrido e levado para o hospital geral, Luiz Viana Filho, vindo a falecer minutos depois. A policia não tem pistas do criminoso e não sabe os motivos.

Segundo declarações da companheira da vitima, identificada pelo pre-nome de Jacyane, estava junto com seu companheiro Ronaldo, montados numa motocicleta, quando repentinamente  numa ponte de cimento, da Rua Fabiana, surgiu um individuo conhecido pelo nome de Rafaél da Cruz, que saindo do matagal, começou a deflagrar tiros contra a vitima, que saiu correndo,porém morreu antes de adentrar numa casa onde imaginava ser socorrido.
O assassino fugiu levando a moto da vitima o que configurou um latrocínio, matar para roubar.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado José Pereira Cupertino, plantonista do SILC.

ednei bonfim/vermelhinho com imagens de Adir  Pires

CAERC APREENDE DROGAS E TIRA DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTES

Equipe da CIPE-Cacaueira (CAERC), em operação de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Ituberá e Ibicuí, prenderam traficantes e apreenderam drogas nos municípios mencionados, contribuindo para melhor sensação de segurança da sociedade.

Em ronda na praça do “Corante”, na cidade de Iguaí-BA, uma guarnição da CIPE-Cacaueira apreendeu com Agno Barros de Souza (18 anos) 06 pedras de crack e R$ 306,00 (trezentos e seis reais) em espécie e um aparelho celular. Juntamente com Agno encontrava-se o indivíduo de prenome Rafael (18 anos) que foi ouvido e liberado.

O indivíduo Agno foi autuado em flagrante pela delegada plantonista da cidade de Iguaí, gerando a ocorrência nº 167/2013.

vermelhinho

UBAITABA: DOIS ASSALTOS CONTRA O COMÉRCIO NA SEXTA FEIRA

A Loja ACS Informática foi assaltada por volta das 14hs.

A Loja ACS Informática foi assaltada por volta das 14hs.

Mais dois assaltos contra o comercio de Ubaitaba foram registrados na ultima sexta feira (17). Por volta das 14hs, um homem armado com revolver invadiu a loja ACS Informática, próximo à quadra do Colégio CEU, anunciou um assalto e levou todo o dinheiro do caixa e fugiu em seguida, o elemento estava de calça e blusa preta com um boné amarelo e um óculos escuro.

A Lanchonete Uirapuru foi assaltada por volta das 20hs.

A Lanchonete Uirapuru foi assaltada por volta das 20hs.

Já por volta das 20hs, a Lanchonete Uirapuru, na Praça 27 de Julho foi assaltada por um elemento armado com revolver. Segundo informações, o assaltante aparentava ser menor. Os valores levados pelos bandidos nos dois assaltos não foram divulgados pela polícia.

ubaitabaurgente

CAEMA apreende menor portando revólver em Alcobaça

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, por volta das 15h, policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), faziam rondas e abordagens na cidade de Alcobaça e quando chegavam na Avenida 07 de Setembro, proximidades do Posto Pantanal, avistaram um menor em atitude suspeita. E após uma abordagem e busca pessoal fora encontrado em poder do mesmo um revólver calibre 32, municiado com um projétil na agulha e pronto para ser disparado.

Após o flagrante o menor e a arma foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de ALcobaça (DEPOL), para medidas cabíveis. O menor foi apreendido e será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios