VOVÓ DE 66 ANOS PRESA ACUSADA DE ROUBAR
Policiais do 12º Batalhão, localizado em Camaçari, prenderam na noite de hoje, Quilma Gomes Machado, 66 anos, conhecida como "Vovó do Furto". Segundo informações dos policiais, ela tentou furtar vários produtos de uma loja no centro da cidade e foi conduzida para a 18ª Delegacia Territorial. Entre os objetos furtados, estão: sandálias, calças, perfumes e sapatos. Durante depoimento, a vovó disse que estava planejando montar uma mercearia. A coroa tem seis passagens em delegacias, todas por furto e roubo. Ela vai permanecer custodiada aguardando a decisão da justiça.
bocão
Teixeira de Freitas: CETO apreende tabletes de maconha enterrados em terreno baldio
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 13º BPM, após denúncia anônima através do telefone 190, deslocaram-se a um terreno baldio à rua Evaristo da Veiga, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, onde localizaram parcialmente enterrados dois tabletes de maconha, que juntos, pesaram quase meio quilo da droga.
A droga teria sido enterrada no local poucas horas antes por elementos supostamente desconhecidos. Eles teriam tomado a medida de enterrar a droga pelo fato da aproximação de uma outra guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina no local. Acredita-se que os traficantes iam esperar anoitecer para desenterrar a maconha.
Após a apreensão os policiais da CETO levaram a droga à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), que deverá fazer parte do próximo lote a ser incinerado em alguma siderúrgica da cidade. Para que isso aconteça é preciso que o procedimento seja devidamente estabelecido pelo Poder Judiciário.
TN
Investigado por tráfico se apresenta à polícia e é preso em flagrante
Policiais civis que fazem parte do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), realizaram na manhã de sexta-feira 18 de janeiro, a apreensão de 58 pedras de crack, e mais 20 papelotes de cocaína, que foram localizados na casa de Fabrício Almeida Alves, o “Binho” de 22 anos, na rua Irlanda, no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.
Ao perceber a presença da polícia Binho, que já vinha sendo investigado por tráfico, fugiu do local para não ser preso.
Durante a ação, os policiais conduziram a irmã dele, sob o risco de ser flagranteada. De acordo com a polícia, 46 pedras de crack teriam sido encontradas dentro de uma caixa de sapato que estava no quarto do acusado, todas embaladas em plástico na forma de tererê, além de 20 papelotes de cocaína, que também estavam no mesmo local, e mais 12 pedras de crack, escondidas dentro de um tênis.
Ao saber da prisão da irmã, Binho resolveu se apresentar à polícia acompanhado de um advogado, e acabou sendo flagranteado por crime de tráfico pelo delegado Wendel Ferreira Santos, titular da DTE e conduzido carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Sulbahianews
Preso com 10 trouxas de maconha, Tom Boy disse que usaria tudo
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam na tarde desta última sexta-feira (18), Marcelo de Jesus Levino, o Tom Boy, 20 anos, morador do bairro Kaikan Sul, ao sul de Teixeira de Freitas.
Durante a abordagem, no próprio Kaikan, os policiais encontraram em poder do indivíduo dez trouxas de maconha devidamente embaladas e prontas para a venda. Questionado sobre a droga ele disse que seria viciado e usaria tudo neste final de semana. Os policiais não se convenceram do argumento do acusado e conduziram-no à Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE) onde foi apresentado ao delegado Wendel Ferreira.
Na DTE os policiais levantaram a vida de Marcelo de Jesus Levino, o Tom Boy, 20 anos, quando descobriram que o mesmo já possuía outra passagem por assalto à mão armada. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça Criminal.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.