Homem acusa policial militar de agressão durante discussão em Ilhéus
Um homem denunciou uma suposta agressão de um polical militar depois de uma discussão ocorrida em um bar no distrito de Vila Cachoeira, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo as informações do boletim de ocorrência (BO) registrado na delegacia do município, o rapaz denuncia que a agressão aconteceu depois que o amigo dele falou à dona do bar que não poderia pagar a conta naquele momento. Ele informou que pagaria em outra ocasião.
De acordo com o denunciante, o PM seria parente da dona do estabelecimento e teria iniciado a agressão depois que o rapaz e seu amigo saíram do bar, por não concordar com o não pagamento da conta. "Ele já saiu do carro me agredindo, eu reagi, aí vieram os outros policias fardados, vieram pra cima de mim, me algemaram, me jogaram no chão, me deram chute no rosto, chute na cabeça, e depois de uma hora de confusão eu desmaiei", conta a vítima. Ainda de acordo com a denúncia, após a série de agressões, a vítima foi levada ao médico. "Quando acordei já estava no hospital", diz. O homem apresentava hematomas e inchaço na face, na região dos olhos.
A Polícia Militar explicou que a versão dos soldados foi diferente da registrada no BO. Segundo a PM, os militares informaram que o uso da força aconteceu porque o rapaz teria resistido à prisão. O major Daniel Riccio, comandante da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atende ao município, informou que foi aberta sindicância para apurar a denúncia. "Agora ele [o PM ] terá 30 dias para me apresentar um parecer, e dentro do que for apurado a gente vai tomar as providências que o caso requer", explica. A denúncia também foi formalizada na Corregedoria de Polícia Militar.
g1bahia
QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA EM GUANAMBI CAIU NA TARDE DE ONTEM
Após abordagens à mão armada que vitimaram lavradores do distrito de Morrinhos, a ação de policiais militares do serviço de inteligência culminou com a prisão de quatro criminosos.
Por volta do meio dia e meia foram presos: Romário Neves de Alcântara, vulgo Fifi, 22 anos, morador à Rua sete, casa 38, no Bairro Beija-flor II e Edney Junior dos Santos, vulgo Ney, 19 anos, residente à Rua cinco, casa 11, mesmo bairro. As prisões foram efetuadas pelos policiais militares do Setor de Missões Especiais (SME) do 17º BPM: Soldados Cristiano, De Assis e Abade.
vermelhinho
PM de Barro Preto recupera carro roubado em Itabuna
Após denuncia anônima a Polícia Militar de Barro Preto sob o comando do Sd. Cesar e Sd. Nascimento, recuperaram na manhã desta quinta-feira (22), um veículo Strada de cor branca, de Placa Policial NYV 3199 que havia sido tomado de assalto esta semana em Itabuna. o veículo foi localizado abandonado na rodovia que dá acesso ao município de Barro Preto, próximo a BR-415. Informações dão conta que esse veiculo foi usado no assalto ao mercadinho São Jorge, no bairro de Ferradas em Itabuna, na madrugada desta quinta-feira (22). O veículo foi encaminhado à Delegacia de Barro Preto, onde se encontra detido, Já que ficou comprovado pela policia civil ,que a placa do veículo é adulterada.
centraldascidades
Polícia Militar prende latrocidas em Camacan
Nesta quinta feira (22), por volta das 11 horas, foram presos Samarone Souza (Gatinho) e Ualisson Santos Oliveira (Nino), por força de mandados de prisão assinados pelo Juiz de Direito de Camacan, Fabio Mello Veiga. Samarone e Ualisson foram responsáveis pelo latrocínio ocorrido no município no último dia 9, no centro da cidade que vitimou, com o uso da parte pontiaguda de um guarda-chuva e golpes de facão, o idoso Adolfo Crispim dos Santos, que teve seu corpo lesionado, encontrado por uma Guarnição da PM, sem vida, dentro de sua residência. Samarone e Ualisson, foram presos inicialmente no ultimo dia 10 pela posse de um revólver calibre 38 e farta munição. Na ocasião, Ualisson teria comentado na esfera policial, sua participação em outros crimes acontecidos no município. Mesmo assim os dois tiveram suas prisões relaxadas no dia 14. Samarone e Ualisson foram apresentados a Delegacia de Camacan, onde encontram-se à disposição da Autoridade Competente.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.