Jaguaquara: Mulher acusa ex-marido de abusar sexualmente de duas filhas
A Polícia Civil de Jaguaquara prendeu na tarde desta quinta-feira (29), no interior de um ônibus que trafegava pela região do Daramão, no distrito do Baixão do Ipiúna, o lavrador José dos Santos (Bel), 49 anos, denunciado pela ex-companheira, Domingas dos Santos, de ter praticado durante anos, abuso sexual contra suas filhas, atualmente com 17 e 21 anos, respectivamente, de iniciais A.L.S e M.A.S., desde a época em que as duas eram crianças. A mulher afirmou na delegacia de polícia, que o ex-companheiro teria estuprado a filha de menor idade, quando ela tinha oito anos, continuando a praticar abuso sexual até o ano de 2010. A filha mais velha começou a ser abusada sexualmente aos 12 anos. A queixa foi prestada na polícia na última sexta-feira (23), quando foi iniciada a investigação para a captura do acusado. Domingas dos Santos disse que as duas filhas estão decididas a confirmar a prática dos crimes pelo pai. As jovens residiam na zona rural ao lado do pai e da mãe, mas, diante da situação resolveram mudar para Jaguaquara, onde conseguiram emprego no comércio. A delegada Maria do Socorro disse que dará entrada no pedido de prisão preventiva do acusado, que foi interrogado e argumentou que, se estuprou as filhas, não lembra mais. Ele está preso na delegacia de Jaguaquara enquanto a polícia inicia investigações sobre o caso.
blogmarcosfrahm
Preso mais um dos envolvidos na morte de idoso de Jussarí
Nas primeiras horas de hoje (30), uma Guarnição Policial Militar de Camacan, composta pelos soldados Jaqueline e Maxuel Alves, abordou José Raimundo Silva dos Reis, 30 anos, que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacan. Ele seria um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no último dia 9, contra o idoso Aristarco Alves Lopes, 70 anos, na Zona Rural de Jussari. Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, o preso confessou que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos, comparsas seus, identificados apelidos de Neguinho, que segundo informações encontra-se na cidade de Porto Seguro, Darli, que após o crime tomou destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com Diego Cão eFranklin de tal que evadiu-se para São Paulo. Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que ele estava com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa. Durante a ação criminosa, o idoso, inicialmente foi abordado pelos delinquentes no curral, todavia, ao entrar em luta corporal com o Diego Cão, veio este a efetuar um disparo de arma de fogo vitimando fatalmente o idoso, enquanto que os demais vasculhavam a casa em busca do dinheiro. Disse ainda José Raimundo, que o grupo apossou-se de uma espingarda de propriedade da vítima,que encontrava-se guardada na residência. No episódio, segundo José Raimundo, foram utilizadas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola, que foram providenciadas porDarley, provenientes de Itabuna e pela irmã de Diego Cão que atende pelo prenome de Lili, quem, teria, segundo o detido, ajudado no financiamento do armamento. José Raimundo foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacã, onde encontra-se a Disposição da Autoridade Competente
rbn
SERRINHA: DUAS MORTES NA NOITE DE ONTEM
Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem, na cidade de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os crimes tem característica de acerto de contas.
O primeiro homicídio aconteceu na Rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, 24 anos, mais conhecido como “cinquentinha”, estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que deflagraram cinco tiros.
Os suspeitos usavam capacetes e não foram identificados.
No loteamento Maravilha, entre a faculdade Unopar e o terminal rodoviário, outro homicídio efetuado por homens em uma moto . A vítima, Altair Verlon Carvalho Pessoa, de 23 anos, que morava na quadra C, caminho 4, bairro da Urbis II, foi atingida por três tiros.
Ainda não há informações seguras sobre a possível motivação dos crimes. A Delegacia Territorial (DT) de Serrinha instaurou inquérito para apurar os dois casos.
O primeiro a ser morto foi Tiago Lima Nery (foto)
Tiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Antes de ser morto, Altair (foto) teria recebido o telefonema de um suposto amigo
Altair Verlon foi assassinado com três tiros nas proximidades na faculdade Unopar
clerestomsilva
PAI TARADO FOI MORTO DENTRO DA CELA NA NOITE DE ONTEM
José Dias foi torturado até a morte.(Foto:Giro em Ipiaú)
O detento José Dias da Cruz, 54, foi torturado até a morte por seus colegas de cela no início da noite de ontem, na delegacia de Itagibá. A vítima dividia o espaço da cadeia com mais seis detentos. Dias, foi preso no dia 07 de novembro, acusado de abusar da própria filha de quinze anos. Os abusos ocorreram durante quatro anos, deixandoa menina grávida.
vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.