PETO 70 COMBATE A ENTRADA DE DROGAS E ARMAS EM ILHÉUS
A equipe do Peto 70 de Ilhéus, vem realizando um trabalho de fiscalização nas principais ruas da cidade, afim de coibir a entrada de drogas e armas.
vermelhinho
HOMEM EXECUTADO COM DOIS TIROS EM ITAJUÍPE
A cidade de Itajuípe voltou a ser palco de violência na noite de quinta feira. O crime ocorreu na rua Carlos Aurino Ameno, no bairro Santo Antônio, e teve como vítima o jovem, Gildevan Ribeiro Costa, 27 anos. Ele foi executado com dois tiros, crime cometido por elementos que estavam pilotando uma moto. A polícia está neste momento, realizando o levantamento cadavérico.
vermelhinho
Homem se suicida em um pé de aroeira no interior de Uauá
Foi encontrado nesta quarta-feira (21), por volta das 10 horas, o corpo de Walter Dias Lopes, de 26 anos, na fazenda Arraial, município de Uauá, norte da Bahia.
O mesmo se suicidou após subir em um pé de aroeira e se jogar com uma corda sobre o pescoço, a cerca de 1 km de sua residencia. Segundo informações da mãe do jovem, ele teria perdido sua carteira na ultima segunda-feira (19), em Uauá, o que pode ter provocado a revolta.
Walter Dias tentou se enforcar com a própria camisa quando retornava para o povoado, mas foi impedido por sua mãe. Ao chegar na localidade, ele sumiu e dormiu fora de casa. No dia seguinte, amigos e familiares foram a sua procura, mas o corpo só foi encontrado nesta quarta-feira.
O local, que tem uma mata de difícil acesso, foi preciso uma rede para recolher o corpo até o carro da funerária, responsável para leva-lo para o IML de Juazeiro-BA.
Informações do blogoUmbuzada
DEGOLOU A ESPOSA PORQUE ELA ERA CIÚMENTA
Um homem que estava em liberdade condicional há dois meses, sob a acusação de homicídio, é suspeito de ter matado a sua companheira , na cidade de Medeiros Neto, com um golpe de facoa - instrumento utilizado no corte de cana.
O crime aconteceu, coincidentemente, no mesmo local onde, em maio deste ano, Joel Mota Júnior, 30 anos, teria assassinado, também com golpes de facoa, Manoel da Silva Pereira, 31 anos.
Junão, como é mais conhecido, de acordo com as investigações desferiu um golpe que quase decepou o pescoço da vítima, Marinei Cruz Silva, 46.
A violência dos golpes arrancou dentes, mandíbula e língua da mulher, que morreu na hora. A arma do crime, informou a polícia, foi encontrada com ele.
Ao explicar à reportagem o motivo de ter matado a companheira, Joel Mota disse que "ninguém mata à toa e que sempre existe um motivo para matar", e tentou justificar. "Eu gostava muito dela, mas ela pegava muito em meu pé e não queria, por ciúmes, deixar eu ir pra roça trabalhar. Ela era uma pessoa boa, mas quando bebia perdia a cabeça e, ontem [dia do crime], ela me agrediu com tapas", declarou.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.