Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em São João do Panelinha

José Maicon Nascimento Oliveira, foi morto a facadas e vários tiros que o atingiram cabeça e adômen. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 14h30 na rua Camacanzinho, distrito de São João do Panelinha. De acordo com informações de populares, pelo menos quatro bandidos que estavam encapuzados, em um veículo de cor cinza, tiveram participações direta neste assassinato. Os criminosos tinham pretensões de matar dois menores que, de acordo ainda com investigação policial, vivem barbarizando naquele distrito. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve em Camacan, para trasladar o corpo. A polícia acredita que o homicídio tem ligação direta com o tráfico de drogas, com ramificação em São João do Panelinha. A equipe do Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando.

O Tempo Jornalismo

Ex-presidiário que agrediu o pai de 82 anos é morto em Teixeira

Renato de Jesus, 32 anos, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (7), dentro da própria casa na rua Dr. José André da Cruz no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas. De acordo testemunhas, um motoqueiro ainda não identificado invadiu o imóvel e atirou várias vezes na direção de Renato, alguns parentes da vítima, inclusive crianças, também estavam dentro de casa, mas somente ele foi atingido pelos disparos. Segundo o perito criminal, Paulo Libório, que periciou o local juntamente com o perito Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Renato foi morto com seis tiros na cabeça e um no braço esquerdo. Renato deixou a prisão nesta quinta-feira, ele foi preso no dia 30 de outubro, depois de ter agredido o pai de 82 anos. Ele queria expulsar o pai da casa, porque segundo ele, o imóvel é herança da mãe. Renato também já cumpriu pena por um homicídio ocorrido dez anos trás. O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado titular, Kléber Gonçalves, e chefe do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc). Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.

Liberdade News

PM é morto a tiros em Eunápolis

O sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, durante um assalto. O policial, que estava de folga, foi abordado por quatro homens e baleado por três tiros, Dalvino ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos três tiros e morreu a caminho do Hospital Regional. Os marginais fugiram em duas motos. A pistola do sargento foi roubada. O malote da farmácia não foi levado.

Radar64

Homicídio no Pedro Jerônimo

Fabio Bispo dos Santos (Fabinho), 27 anos, foi morto a facadas na tarde desta sexta feira (7), na rua Santa Rita, bairro Pedro Jerônimo. Segundo testemunhas, os irmãos Bruno, 21 anos, e Gabriel Araújo dos Santos, seguraram a vítima e a esfaquearam até a morte. Em seguida, fugiram. A população revoltada tentou linchar os dois irmãos, e Bruno foi baleado já nas imediações do Pedro Jerônimo. Na fuga, Bruno foi baleado no Pedro Jerônimo. Ainda não há informação de quem atirou nele. Bruno foi encaminhado pelo Samu 192 ao Hospital de Base. Já Gabriel, foi preso e apresentado com duas facas no Complexo Policial de Itabuna. As informações dão conta de que a briga foi por causa dívidas com drogas. Já são 125 homicídios em 2014 em Itabuna e o 1º de novembro.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios