Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homicídio em Coaraci

Edmilson Pereira, 46 anos, foi assassinado na manhã de hoje (7), com diversos golpes de facão, no bairro Bela Vista, em Coaraci. Segundo informações , a vítima era trabalhador e foi assassinado por elementos do mundo do crime. A policia está investigando o crime, mas ainda não tem pista dos autores. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna.

rbn

Eunápolis: um dos assassinos de sargento morre em confronto

Francisco Almeida Jr (Arara), 23 anos, envolvido no assassinato do sargento da PM, Dalvino Magalhães, 46 anos, foi morto em confronto com policiais da 7ª CIPM e da Caema, no distrito da Colônia. Ele é um dos autores do homicídio do PM, Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, na tarde desta sexta-feira (7), na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, durante um assalto,  Outro comparsa, conhecido como Léo, está preso no Complexo Policial em Eunápolis, depois de ter se entregado. Arara morreu na manhã deste sábado, por volta das 8h30min, no distrito da Colônia, neste município, depois de 18 horas de intensas buscas. Desde ontem tarde, policiais da 7ª CIPM e da Caema fecharam o cerco na região da Colônia à caça dos bandidos envolvidos no assalto. Segundo o comandante da operação, capitão Marcos Lourentino, a PM recebeu informações através de populares de que Arara estava escondido em um salão de beleza, ao ser abordado, o bandido recebeu os policiais a tiros. No confronto Arara levou a pior. A arma do sargento foi recuperada. Outros dois bandidos envolvidos no assalto fugiram antes da chegada da polícia ao distrito.

Radar64

Suspeito de ter matado taxista de Jequié é encontrado morto

Alexsandro Souza Santos (Alex Zói), principal suspeito de ter sequestrado e assassinado o taxista Zevalto da Rocha Silva, 57 anos, em Jequié, foi encontrado com o corpo crivado de balas na tarde desta sexta-feira (7) no povoado da Cachoeirinha, em Jequié. Alexsandro havia fugido do Complexo Policial de Itapetinga, na noite de 28 de outubro. Ele estava preso pelo latrocínio praticado em 30 de maio deste ano, na cidade Itapetinga, tendo como vítima, o pecuarista e empresário do ramo imobiliário Arnaldo Nunes Fonseca Filho, morto a golpe de faca, que Alex Zói confessou ter sido o autor para roubar o carro, na sede Fazenda Nevada, de propriedade da vítima. Alex “Zói”, que também tinha o apelido de “Cocô de Anão”, em companhia de dois parceiros solicitou uma corrida com o taxista Zevalto, tendo roubado o carro e matado o taxista. Familiares do suspeito ainda não fizeram formalmente o reconhecimento do corpo. O taxista foi sepultado em Jequié na tarde desta sexta-feira, em clima de profunda consternação. Antes do sepultamento taxistas, familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação em frente ao Fórum Bertino Passos cobrando por justiça. Jequié Repórter

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios