Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Ilhéus

Uma mulher, até o momento não identificada, foi assassinada a tiros, por volta das 11h30 da noite desta terça feira (4), na Boca da Barra, bairro de São Miguel, município de Ilhéus. Até o momento a policia não tem nenhuma informações sobre o crime.

rbn

Líder do tráfico em Porto Seguro é preso dentro de avião no aeroporto de Guarulhos

Um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro foi preso na manhã desta terça-feira (4) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. André Márcio de Jesus, conhecido como "Buiú" ou "Padaria", foi preso quando se encontrava dentro da aeronave que partiu da cidade de Aracaju, em Sergipe, com destino a Guarulhos.

Não houve reação durante a abordagem feita por agentes da Polícia Federal. No entanto, durante a prisão o traficante apresentou documento de identidade falso.

Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro de André Márcio há mais de três anos. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios. Em dezembro de 2012, Buiú ordenou uma sequência de atos de vandalismo contra ônibus do bairro do Baianão, na cidade do sul baiano. Além disso, ele integra o Baralho do Crime, ocupando a posição do "Ás de Copas".

Ao desembarcar, André Márcio foi imediatamente conduzido pelos policiais à Delegacia de Polícia Federal. Ele será transferido para o presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes que é acusado.

Fonte: Correio

Polícia Civil prende jovem que matou garota de 17 anos em Jequié

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Polícia de Jequié, prendeu na manhã desta terça-feira (03/11) no bairro do Joaquim Romão, o indivíduo Emerson Santos, 24 anos “Emisinho”, que confessou ter assassinado em 26 de janeiro de 2013, na  Segunda Travessa Humberto de Campos, no loteamento Bela Vista, a menor Aline Oliveira Valasques, de 17 anos. O delegado Cristiano Mangueira disse que as investigações que culminaram com a prisão tiveram início a partir de uma denúncia anônima. Emerson disse em entrevista que estava sob efeito de droga quando fez o disparo de revólver contra a menor, segundo ele, por vingança em razão dela ter participação no espancamento praticado contra ele, pelos elementos que identificou por Darlan Gil e Doidão. Depois de cometer o homicídio o  suspeito fugiu para São Paulo, onde passou a usar a identidade de um irmão. Ele disse que já havia usado droga em companhia da vítima algumas vezes e que já  teria “ficado” com ela. Dizendo estar arrependido pela prática do crime, Emerson revelou que pretendia em primeiro lugar, pedir desculpas a Deus, em seguida à família da menor assassinada e cumprir a sua dívida com a sociedade.

giroemipiau
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios