Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Polícia ilheense tira cinco traficantes de circulação

Cinco traficantes, cujos nomes ainda não foram divulgados, são tirados das ruas de Ilhéus. O Quinteto do Crime estava no Alto do Amparo, nesta segunda feira (3), quando foi flagrado por homens do Peto 70, comercializando entorpecentes. Tododos foram encaminhados para a 7ª Coorpin.

rbn

Comerciante é assassinado dentro da loja em Capim Grosso

Foi assassinado por volta das 18h20 desta segunda-feira (3), no interior de sua loja de celulares Kauan Cell, na Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade de Capim Grosso, George Alves Araujo Vilas Boas, 32 anos, conhecido como George da Kauan Cell, residente no Bairro Oliveira. Segundo relatos, dois homens teriam praticado o crime. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Policiais civis e militares foram acionados para lavrar a ocorrência e tomar as devidas providências no tocante a remoção do corpo para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos finais. Vale citar ainda que no dia 27 de Setembro, George foi batizado pela Igreja Adventista do 7º Dia e proclamava estar vivendo um novo momento na sua vida. George era casado e pai de um garoto.

Calila Notícias

Deixou Arataca para assaltar em Itabuna

Tarcísio Santos Silva, 18 anos, morador de Arataca, foi preso pela polícia itabunense na tarde desta segunda feira (3). Ele já assaltou diversas casas comerciais em Itabuna. No momento da prisão, Tarcísioo estava acompanhado de um menor e portava 20 buchas de maconha. Ele foi preso no loteamento Gegéo Rocha, bairro Fonseca. No ultimo dia 16, ele assaltou um estabelecimento comercial próximo a lotérica do São Caetano.

rbn

Cansado de viver escondido, foragido de Itabuna se entrega

Edvaldo Pereira da Silva Jr., 30 anos, um dos 14 fugitivos do Conjunto Penal de Itabuna, no dia 20 de abril deste ano, resolveu se entregar nesta segunda (3). Acompanhado de um advogado, o detento disse que estava cansado de viver escondido dentro do mato, e ter sua vida ameaçada. Segundo Edvaldo, seus rivais, do mesmo presídio, tentaram matá-lo diversas vezes, durante o período que esteve em fuga. Na última, atiraram dez vezes, mas ele não foi atingido. Edvaldo se disse convertido em uma igreja evangélica e que cumprir sua pena e nunca mais voltar ao mundo do crime.

rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios