Independência e Verdade

Notícias de polícia


Mototaxista suspeito de estuprar cliente no bairro Fátima

Um mototaxista foi preso na noite desta terça-feira(9), no bairro de Fátima, em Itabuna. Ele é acusado de tentar estuprar uma cliente no interior de uma garagem. A suposta vítima chegou à delegacia muito abalada. Segundo a suposta vítima, a corrida era para o bairro Santo Antônio, mas o mototaxi a levou para uma garagem no bairro de Fátima. Ela alega que ele pegou nos seios dela e afirma que ele já tentou isso outras vezes, dando a entender que a suposta tentativa de estupro já ocorreu antes e mesmo assim as corridas teriam continuado. O mototaxista nega todas as acusações. Ele disse que parou para pegar uma capa de chuva. Conhecidos alegam que ele é trabalhador e que nunca se envolveu em nada. Na delegacia, foi informado que a suposta vítima usa remédio controlado. A delegada Marilene Aboboreira liberou o conduzido por não ser convencida pelo depoimento da passageira. Já em depoimento a policial de plantão, a suposta vítima revelou ter sido violentada quando tinha 15 anos, caso também não confirmado.

rbn

Jovem executado com cinco tiros em Teixeira de Freitas

Lucas Meireles da Rocha, 20 anos, foi assassinado no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira (9). Lucas é morador da Rua Jamaica, no mesmo bairro local onde foi executado. Segundo informações da polícia, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Prevalece a lei do silêncio. Lucas foi atingido por 5 tiros, sendo 2 no abdômen, 1 nas costas, 1 na perna direita e 1 no braço. A vítima ainda correu para o quintal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações de populares, Lucas deixou o presídio de Teixeira de Freitas havia poucos dias, mas a Polícia ainda não confirmou se ele realmente cumpriu pena no Conjunto Penitenciário local.

Liberdade News

Presos assassinos de comerciante de Ubaitaba

A Policia Militar, sob o comando do Tenente Ezequiel, conseguiu prender dois dos envolvidos no latrocínio contra o comerciante Gildasio do Restaurante Oriente (foto ao lado), em Ubaitaba. Gildasio tinha 68 anos e foi morto durante assalto contra seu estabelecimento comercial, na avenida Presidente Vargas, na noite de ontem (8). Gildasio foi morto com um tiro no peito por um menor de 16 anos de idade. O menor foi pego durante a madrugada pela equipe do Tenente Ezequiel. Na semana passada, este mesmo infrator foi aprendido por suspeita de trafico de drogas no bairro da Conceição, naquela cidade, e liberado em seguida. Já o segundo envolvido no crime e proprietário do revolver calibre 32, usado no assassinato do comerciante, conhecido como Deivinho, se entregou aos policiais em sua residência.

Ubaitaba Urgente

Traficante-homicída é preso no bairro Corbiniano Freire

Warlei Matos Guimarães, morador do Corbiniano Freire, em Itabuna, foi preso no final da noite desta terça-feira (9) no mesmo bairro. Ele foi flagrado em um veículo Gol, placas JRB 4319, com cocaína, maconha e crack. O acusado de tráfico já tinha sido preso no dia 26 de agosto, quando conduzia um veículo Vectra, usado no mesmo dia do homicídio que vitimou Jerônimo Santos Amaral, o Bozó, de 26 anos. Na ocasião, policiais de Ilhéus que seguiam para a Operação Talismã, em Itabuna, reconheceram a placa do veículo. O suspeito foi apresentado na delegacia de Itabuna. Ele estava com uma faca do tipo peixeira suja de sangue, uma bucha de maconha e um celular. No whatsapp, policiais verificaram que diversas pessoas saíram de um grupo de conversa pouco após a prisão do suspeito. Na delegacia, disse ter recebido R$ 50 de um homem, de prenome Thiago, para levar o carro a rodoviária. Ele disse ter ficado ao lado de um telefone público enquanto aguardava um telefonema que diria para onde levar o veículo. A história está sendo investigada.

rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios