Policial Militar é preso acusado de estuprar a filha em Jaguaquara
Um policial militar, identificado como Ednael Santana, 36 anos está sendo acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, que não teve as iniciais do nome divulgadas. Os abusos sexuais teriam começado quando a vítima tinha 12 anos.De acordo com fontes ligadas ao Bocão News, o PM, que é lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar (CIA) de Jaguaquara, cidade onde teria acontecido o crime, foi denunciado por familiares da jovem, que realizaram a queixa no Ministério Público da Bahia (MP-BA) no município, onde o caso corre em segredo de Justiça.
rbn
Homem encontrado enforcado em Itapetinga
Geremias Santos de Oliveira, 51 anos, morador do bairro Vitória Régia, em Itapetinga, foi encontrado pendurado em uma árvore, em uma estrada vicinal que dá acesso à Balsa de Hermógenes (entrada da oficina de Nemésio), no início da tarde desta quinta-feira (10). No local, ele estava preso a uma corda de nylon e ainda tinha na boca um cigarro. De acordo com familiares, Geremias havia saído de casa pela manhã, se despedindo de parentes e amigos. Esse gesto deixou a todos preocupados, motivando uma procura que culminou com o anúncio do suicídio. Peritos do DPT estiveram no local e removeram o corpo para o IML de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. Geremias Santos de Oliveira, segundo a polícia, era ex-presidiário e usuário de drogas.
Itapetinga na Mídia
PF faz maior apreensão de cocaína do NE na Bahia
A Polícia Federal fez a maior apreensão de cocaína da história do nordeste na Bahia. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (9) no município de Mata de São João, que fica a 56 quilômetros de Salvador, no litoral norte da Bahia. Segundo a PF, com ajuda de equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA, 761kg de cocaína e 130kg de maconha foram encontrados enterrados no quintal de uma casa num condomínio em Imbassaí.
Quatro carros, entre eles um Hyundai/Santa Fe, também foram apreendidos. Na casa estavam duas pessoas, um homem e uma mulher, quem foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Eles foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal, em Salvador, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, foram encaminhados para a Cadeia Pública em Salvador, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.