Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Ex detento de Ilhéus é preso por pedofilia

A policia civil de Ilhéus prendeu o ex detento Antonio Jorge, 57 anos, velho conhecido dos agentes, já que ficava nas imediações da Praia do Cristo, no centro de Ilhéus, em plena luz do dia, coagindo e constrangendo adolescentes, se masturbando e mostrando as genitálias na rua. Ele ainda chamava as adolescentes que passavam na avenida para manter relações sexuais. Antonio Jorge ainda mantinha dois falsos contatos nas redes sociais (fakes) para atrair as jovens. Depois, ameaçava mostrar fotos pornográficas das mesmas, em troca de encontros amorosos. Ele foi preso em flagrante, por pedofilia, terça (8), por volta das 13 horas, nas imediações do Bob's. O delegado plantonista Dr Luis Adriano autuou António Jorge que seguiu para o presidio sem direito a fiança.

rbn

11 golpes: adolescente é morta a facadas pelo namorado em Alcobaça

O crime aconteceu logo após o jogo do Brasil nesta terça-feira, 8 de julho, na casa da vítima localizada na rua Mem de Sá, no bairro Cajarana em Alcobaça.

Alea do Nascimento Bandeira, que completaria 18 anos nesta quarta-feira, 9, foi brutalmente assassinada no interior do banheiro pelo namorado conhecido como “Bruce”.

De acordo com familiares da adolescente, o casal teria iniciado uma discussão que resultou no homicídio. Segundo exames de necropsia realizados no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, Alea levou 11 facadas, a maioria na região do peito e outra parte nos braços quando possivelmente tentava se defender dos golpes.

Após o crime, o “Bruce” fugiu, a Polícia realizou buscas pela cidade durante toda a madrugada, mas ele não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para investigar a causa do assassinato.

SulBahiaNews

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios