Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Bruno se passava por PM

Policiais militares do 2º Pelotão da 77ª CIPM – Vitória da Conquista - realizavam patrulhamento na avenida Olívia Flores, quando visualizaram um indivíduo com um volume na cintura. No momento da abordagem Bruno Roger Carvalho Souza, 23 anos, que estava com um revolver calibre .38, tentou se passar por aluno de um curso da PM e portava inclusive uma carteira falsificada de Aluno SD PM. Ao ser indagado sobre o porte do referido armamento Bruno se identificou como aluno policial militar e segundo o mesmo estava lotado na 80ª CIPM em Candido Sales. Mas os policiais desconfiaram da história, pois além dele não saber informar sua matricula, em Candido Sales não existe nenhum curso de formação de policiais. Bruno foi preso pelo crime de falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado no DISEP. Itambé Agora

Preso do semiaberto é executado com 11 tiros em Teixeira

Por volta das 10h00 dessa terça-feira (15) foi assassinado a tiros o Jefferson Brender Dias Siqueira, 22 anos, natural de Belo Horizonte/MG, que cumpria pena por tráfico de drogas desde dezembro de 2012, e estava no semiaberto. O assassinato ocorreu na rua Rafael Medeiros de Carvalho, bairro Redenção. De acordo com o delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, Jefferson mora duas ruas abaixo do local do crime e estava andando quando três homens, também a pé, o abordou e efetuaram 11 disparos de arma de fogo, provavelmente, um calibre 38. Jefferson iria participar de uma próxima audiência em que poderia ser liberado. O perito criminal Bruno Melo que fez a perícia no local, identificou oito marcas de disparos na região das costas e das nádegas, um na cabeça, um no braço e um na axila. Havia projeteis alojados no corpo de Jefferson que serão coletados e um no local que já foi coletado e passará por perícia. Ninguém soube informar se Jefferson estava armado e se teve alguma chance de defesa. Pessoas foram encaminhadas a delegacia para serem ouvidas, porém até o momento não se sabe de quem tenha sido a autoria do crime. O caso esta sendo investigado pela polícia civil de Teixeira de Freitas, sob comando do delegado Kléber Goncalves.

Liberdade News

Homem se veste de cowboy em loja e não quis pagar conta

A Polícia Militar se deparou com um caso inesperado, na manhã de terça-feira (14), no centro de Eunápolis. O trabalhador rural Leandro Batista de Oliveira, 28 anos, esteve em uma loja que comercializa artigos de moda country e pediu para experimentar várias roupas.

De acordo com uma vendedora da loja, depois de sair do provador vestindo camisa, calça jeans, cinto, bota e chapéu, Leandro se recusou a fazer o pagamento dos produtos, avaliados em cerca de R$ 900,00.

Uma equipe de policiais militares passava de motocicleta no momento do incidente e foi acionada pelos funcionários da empresa. Mesmo diante dos policiais, Leandro afirmou que não iria efetuar o pagamento e acabou sendo levado para a delegacia.
Segundo os soldados, Leandro estava visivelmente drogado, fato confirmado pelo próprio acusado, que chegou a admitir que é usuário de crack.
O delegado plantonista Robson Andrade autuou Leandro em flagrante por tentativa de furto. Também foi arbitrada fiança de R$ 1500. Como não efetuou o pagamento, Leandro permanecia detido até por volta do meio dia. A pena prevista, em caso de condenação, varia de um a quatro anos de prisão.
Leandro - que mora no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, foi esfaqueado, em abril deste ano, na Feira do Bueiro, centro da cidade, depois de se envolver em uma briga.

radar64

Tentativa de homicídio em Coaraci

Vitor Paulo Gonzaga da Silva (Paulista), 20 anos, foi baleado no pescoço e joelho direito, na tarde desta terça-feira (15), na avenida São Pedro, em Coaraci. Um homem armado invadiu a casa dele e atirou, fugindo em seguida. Segundo Paloma, irmã de Vítor, ele é ajudante de pedreiro e mudou-se recentemente para Coaraci. Anteriormente, a vítima residia em Buerarema. Vítor, que tem como detalhe, uma tatuagem de palhaço na perna, está internado no Hospital de Base, sob observação. Ele não soube ou não quis explicar a motivação e nem revelar quem foi o autor do crime. Segundo pessoas que o conhecem, Vítor tem ligação com drogas.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios