Professor assaltado em Camacan perde até as roupas
O professor Eduardo Miranda Angelin do município de Camacan, 32 anos, teve seu veículo, um gol branco, levado em assalto por criminosos neste sábado (7). Segundo informações, o crime ocorreu na estrada de acesso a Jussari. As primeiras informações chegadas à nossa redação, dão conta que o professor foi encontrado sem roupas, pois teria sido obrigado pelos criminosos, ficar despido, para poder facilitar a fuga. De acordo ainda com informações, familiares chegaram pensar que o professor estaria desaparecido, mas depois chegou a informação que ele teria sido atacado e assaltado, tendo seu veículo levado pelos bandidos. Ainda não há informações se o professor chegou ser ferido de alguma forma pelos criminosos.
O Tempo Jornalismo
Repórter é assassinado durante assalto em Teixeira
O assalto seguido de morte (latrocínio) aconteceu no início da madrugada deste domingo (8), por volta dos 30m, na praça da República, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando o repórter fotográfico José Ferreira Matos Neto, mais conhecido como “Netinho”, de 22 anos, morador da rua Bela Vista, no mesmo bairro onde foi morto, parou sua motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta, placa JQQ-5839, onde pegaria um colega de trabalho do site vcagita.com, que é especializado em coberturas de eventos festivos. Os dois seguiriam para fazer a cobertura de uma festa na casa de shows John Black, uma das mais visitadas principalmente pelos jovens teixeirenses. Assim que teria parado a moto o fotógrafo Netinho foi abordado por dois elementos que aproximaram-se numa bicicleta, sendo um deles armado e anunciaram o assalto. Os assaltantes queriam o cordão da vítima e o seu celular. Durante o nervosismo dos criminosos Netinho teria se atrapalhado para abrir a trava do cordão, quando um dos elementos, visivelmente alterado, teria disparado para o chão, possivelmente para intimidar a vítima. O projétil picotou, fato que teria deixado a entender que o revólver era de brinquedo. Nesse período a vítima teria empurrado o assaltante armado, esse que mirou a arma em direção à cabeça de Netinho e disparou. O jovem repórter fotográfico morreu na hora. Após notarem que o jovem estava morto os dois assaltantes tomaram rumos diferentes, sendo que um deles fugiu levando a moto de Netinho. Até a manhã deste domingo (8) a polícia não tem pistas dos criminosos. Após o levantamento cadavérico e perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pelo delegado Manoel Andreeta, de plantão no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC).
Teixeira News
Moto roubada em Camacan é recuperada em Una
Policiais militares do Terceiro Pelotão conduziram ao plantão da DP de Una, Luis Carlos dos Santos, 55 anos, por estar pilotando uma moto CG/Titan, de cor vermelha, placa NZD-4498 licenciada em Camacan. Segundo Luis, seu enteado, Pedro Tercílio dos Santos Belo, viajou para o Rio de Janeiro e deixou o veículo como presente. A moto foi tomada em assalto na região do Chora Zói, município de Camacan, no dia 3 de maio deste ano.
Os documentos do veículo já haviam sido encontrados em poder de Belo, dias antes. A moto estava no assentamento do Km 20, da Rodovia Una São José.
Una na Mídia
Corpo é removido de cisterna; Homem confessa crime, diz polícia
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Os bombeiros só conseguiram remover o corpo de um homem de uma cisterna na cidade de Eunápolis no começo da noite deste sábado (07). Segundo a Polícia Civil, Paulo dos Santos, de 42 anos, pode ter sido jogado no poço no último fim de semana. O corpo já estava em decomposição.
Duas pessoas, suspeitas de terem agredido Paulo e o jogado na cisterna, que tem mais de sete metros de profundidade, foram presas e uma está foragida. O carpinteiro Roberto Guimarães dos Santos, 28 anos, confessou o homicídio em entrevista ao RADAR 64. O amigo dele foi liberado, pois disse que saiu do local antes do crime e um indivíduo, conhecido como ‘Caolho’, morador de rua, está foragido.
A cisterna fica no quintal da casa de um idoso na Rua Osvaldo Bonfim, bairro Rosa Neto, que era tio da vítima. O aposentado declarou que o homicídio pode ter ocorrido na noite do último sábado, quando ele deixou os três suspeitos no imóvel e foi ido dormir.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.