Homicida, procurado pela Justiça, é preso em Una
O temido traficante do bairro da Usina, em Una, Danilo Marquês dos Santos Lima, 19 anos, foi conduzido ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, por policiais militares deste Pelotão, da 69ª Cipm e do Peto/68ª Cipm. Danilo de Matildes está com, ao menos, três mandados em aberto, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Líder do bairro da Usina, quem não reza na cartilha do dito cujo, vai para a cidade de pés junto. Um policial que estava de folga flagrou quando Danilo adentrou numa loja, a fim de comprar móveis e eletrodomésticos, e o seguiu, após se juntar a um outro PM, deram voz de prisão ao procurado e pediu apoio do Peto, para conduzir ao plantão da 7ª Coorpin. As compras iriam ser pagas em dinheiro, visto que o dito estava de posse de R$ 4.100,00, em espécie.
Una na Mídia
Vaqueiro é morto, esposa esfaqueada e filhos sumiram
Um homem foi morto, sua mulher esfaqueada e seus dois filhos estão desaparecidos. O bárbaro crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 29 de julho, na comunidade do Oiteiro, região rural do município do Prado. Alexandro Neves de Souza, vaqueiro na Fazenda Ribeirão, foi morto à tiros. Sua esposa, Erineuza Costa Chaves, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na altura do rosto, e golpeada várias vezes com uma faca. O acusado do crime, Jucélio Lima, conhecido como 'Célio do Leite', teria tentado degolar a mulher e tirar a cabeça fora do corpo, conforme a própria vítima contou à polícia. "Ele tentou cortar meu pescoço, mas, a faca estava cega", declarou. A mulher, o corpo do marido e seus dois filhos (de dois e três anos, respectivamente) foram colocados no carro do acusado (um Fiat/Strada, de cor branca) e cobertos por um colchão. Os corpos seriam desovados para dificultar as investigações. No caminho, mesmo ferida, se fingindo de morta, a mulher conseguiu pular do veículo, ainda em movimento, e se esconder dentro de uma mata. Depois, pediu socorro à pessoas que passavam na estrada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça, onde permanece internada. O corpo do marido foi localizado horas depois. Os dois filhos ainda estão desaparecidos. A polícia procura por 'Célio do Leite', que já é considerado foragido. O crime teria ocorrido após uma discussão sobre direitos trabalhistas por tempo de serviço, que o vaqueiro cobrava por trabalhos prestados na fazenda do acusado. Decidido por não pagar os tempos de serviços do vaqueiro, 'Célio do Leite' teria seguido até a cidade do Prado, ameaçando voltar para matar Alexandro. A promessa foi cumprida horas depois, quando retornou acompanhado de outros dois homens, em posse de armas de fogo. A polícia segue investigando o caso.
SulBahiaNews
Desconhecido morre em confronto com a PM de Jequié
Um homem identificado pelo prenome Joselito morreu na noite desta terça-feira (29), ao reagir à voz de prisão fazendo disparos de revólver contra policiais militares das viaturas Gaviões 04, 27 e Abutres, que realizavam diligência para prender traficantes de drogas na Segunda Travessa Alto do Cruzeiro, no bairro Cidade Nova, em Jequié. Por volta de 23h, os policiais cercaram uma casa onde havia o indício de tráfico, sendo que três indivíduos que se encontravam no interior do imóvel tentaram escapar saltando um muro, sendo alcançados e detidos, Fernando Ferreira Souza, 18 anos, Jean Santos, 19 anos e um menor de 17 anos, natural de Salvador. No quintal da casa foi encontrado enterrado um tablete de maconha prensada pesando 400gr, e ainda, 48 trouxas de maconha e uma balança de precisão. Um quarto integrante do grupo, de posse de um revólver calibre 38 tentou escapar efetuando disparos contra os policiais que revidaram, alvejando-o. Joselito foi levado para o Hospital Prado Valadares, onde foi a óbito.
Jequié Repórter
Presos menores que mataram adolescente em Itambé
Ualas das Flores Oliveira (Lurdão), 20 anos, e um adolescente conhecido como Sebo, 17 anos, foram presos pela Guarda Municipal de Itambé após uma investigação realizada pelo Policial Civil Paulo Rucas. A dupla é acusada de ter matado a tiros, facadas e espancamento, o adolescente Jamerson Santos da Silva, 16 anos, no centro de Itambé na madrugada do domingo (27). Na casa dos acusados foram apreendidos 100 pinos de crack, balança de precisão e cartuchos para revólver calibre 38. A prisão dos assassinos foi realizada pela guarnição Highlander da Guarda Municipal, composta por Durex, Divanildo, Gilberto e Adailton.
Itapetinga Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.