Independência e Verdade

Notícias de polícia II


"Parrudo" foi preso por estupro em Caatiba

O delegado Roberto Júnior, titular de Itapetinga e que responde pela delegacia de Caatiba, na tarde desta quarta-feira (30) se deparou com um fato, no mínimo, repugnante; Após uma apresentação da Polícia Militar, ele teve que se dirigir a Caatiba. É que um jovem, de 19 anos de idade, tinha acabado de ser preso pelos PM’s Sargento Nolasco e Soldado Ricardo Campos sob a acusação de ter estuprado uma criança de 11 anos. O crime, de acordo com os PM’s, teria ocorrido às margens do Rio Riachão, na saída da cidade sentido Barra do Choça, depois de o acusado levar a garota para próximo de um galpão onde funcionava a Azaléia. O acusado é Luciano dos Santos Souza, vulgo “Parrudo”. A garota informou que Luciano lhe fez ameaças, bateu em seu rosto e afundou a sua cabeça na água do rio, a estuprando em seguida. A vítima foi encontrada, em estado de choque, às margens do rio por um senhor que ali passava. O sargento Nolasco e o soldado Ricardo Campos prestaram socorro à garota, a levando ao hospital de Caatiba. Luciano, encontrado pelos PM’s, após diligências, negou o estupro e disse que apenas tomou banho no rio com a criança. Foi autuado em flagrante delito pelo delegado Roberto Júnior, enquadrado por estupro de vulnerável.

Itapetinga na Mídia

Com cocaína dentro de residência, casal é preso em Feira de Santana

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (30) depois de ter sido flagrado com cocaína em casa, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Carlos André Santos Campos, 23 anos, e Liliane de Oliveira Costa, 22, estavam com 42 petecas da droga dentro da residência.

Segundo a polícia, a casa do casal era utilizada como laboratório para refino de cocaína. Os policiais  encontraram no imóvel duas pedras maiores da mesma droga, balança de precisão e material para embalagem.
O casal foi conduzido ao  presídio de Feira de Santana, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

SSP-BA

Polícia militar prende dupla com 31 pedras de crack

A polícia militar de Ipiaú prendeu na tarde desta quinta-feira(01/05), Marcos Antônio Santos Chaves,  vulgo "Juca", após ele tentar fugir da PM na Rua conhecida como "Escadão", próximo a Praça Amâncio Félix. De acordo com informações policiais, "Juca" foi detido pela Guarnição Alfa do PETO na Rua David de Souza após tentar entregar um pacote contendo 31 pedras de crack a Anderson Santos Barreto (19), que também fugiu ao perceber a presença da viatura, sendo capturado em seguida. Marcos Antônio já foi detido em outras oportunidades por duas tentativas de homicídio e por suspeita de ter roubado um veículo. Todos os envolvidos e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Ocorrência Policial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios