Independência e Verdade

Notícias de polícia


Acusado de estuprar as duas filhas apanha de chinelos antes de morrer na delegacia

Nove presos que estão custodiados na carceragem da delegacia de Iaçu,
foram autuados em flagrante por suspeita de envolvimento na morte de outro detento que estava na unidade.
De acordo com a polícia, Leonidio Carmo de Oliveira, de 51 anos, permaneceu cerca de 30 horas na delegacia. Durante esse período, um grupo de presos tirou a calça de Oliveira e lhe deu chineladas nas nádegas. A ação ocorreu em represália à violência sexual à qual ele submeteu a mulher e as filhas de cinco e 13 anos, está com deficiência mental.
O delegado Renato Fernandes, titular da Delegacia Territorial (DT) de Iaçu, autuou Marcos Antônio da Silva, 18 anos, Reginaldo Santos da Silva, 22, Vagner dos Anjos Rocha, 28, Evaldo Evangelista de Macedo, 20, Jon Leno Souza de Jesus, 23, Veranilton Conceição da Silva, 28, Edvando da Silva Mendes, 21, Anildo Santana dos Santos, 19, e Rafael de Oliveira, 19, que confessou ter introduzido um frasco de desodorante no companheiro de cela.
O detento morreu no Hospital Municipal, na madrugada desta quarta-feira . O acusado foi socorrido para o Hospital Municipal, na madrugada desta quarta-feira (9), depois de reclamar de fortes dores no peito na carceragem da unidade policial.
O laudo de necropsia, confeccionado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), vai indicar a causa da morte do estuprador.

Homicídio no Maria Pinheiro

Um homem, de prenome William, 20 anos, aproximadamente, foi assassinado com, cerca de seis tiros, na tarde desta quarta feira (9), na fazenda Gaúcha, bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. O corpo foi encontrado ao lado de um lago com ferimentos de arma de fogo. A vítima, que foi alvejada no braço, peito e cabeça, tinha tatuagens com o nome de Meire e Hilda nos braços. O homem está vestido numa bermuda e sem camisa, de bota e chapéu de vaqueiro. Ainda com base em informações de populares, a família dele é de Eunápolis e estava morando nas ruas de Itabuna há um ano. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. Foi o 35º homicídio em Itabuna em 2014 - o 6º do mês de abril.

rbn

Policiais são atacados por bandidos em Ibotirama

image

Na madrugada de segunda-feira (7), policiais do quarto pelotão da Companhia Independente da Policia Militar de Ibotirama foram surpreendidos por bandidos.

Indignado com a ousadia dos meliantes, um dos policiais desabafou: "A ousadia dos bandidos é gritante. Até que ponto vamos suportar isso. Há uma inversão de valores? Vamos viver encurralados? Aprisionados?”.

Os bandidos, que até o momento são desconhecidos, estão sendo procurados pela polícia e podem fazer parte do grupo que assaltou a agência bancária do Banco do Brasil de Paratinga na madrugada do último dia 06.

Não foi informado se algum dos policiais atacados na cidade localizada na região do Médio São Francisco ficou ferido.

interiordabahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios