Independência e Verdade

Nesta sexta a PMBA pode entrar em GREVE




A ASPRA e as outras associações entre elas as dos oficiais, estão desta vez juntos, em pró de um entendimento comum para toda a categoria, porém o titular da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, parece que jogou gasolina na fagulha de fogo,que estava na categoria, em conversa com o apresentador do Se Liga Bocão, Zé Eduardo, nesta terça-feira (18), ele achou que tranquilizou a população após circular pelas redes sociais o boato de que a polícia entraria em greve.

Sobre os boatos de greve ele é direto: “uma minoria quer conturbar todo esse processo. Nunca o governo deu esse amplo espaço. Poucas pessoas não querem esse diálogo ou camuflam as versões dizendo que o estado não quer negociar”. Para piorar mais , ele ressaltou os benefícios que a categoria conquistou. “Neste ano os policiais conquistaram o prêmio por desenvolvimento policial, GAP 5 e o reajuste geral dos servidores, representando um aumento de mais de 10%. Esperamos que o bem senso prevaleça”, sendo que diversos praças negam serem verdadeiras essas conquistas.

Com essas declarações a tropa esta pressionando as associações, com a alegação que se não tiver nenhum sinal positivo para a categoria, até o dia 21/03, que no mesmo dia na Assembleia Geral que esta marcada para , ÀS 15H NO WET'N WILD na Paralela, seja declarado GREVE, pois não estão acatando a reivindicação das melhorias salariais, considerado por eles como " um dos piores salário do Brasil"  os direitos, garantias e o plano de carreira que contemplarão o novo estatuto na Nova Lei de Organização Básica e no Código de Ética da Corporação.



←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios