Independência e Verdade

Notícias de polícia


Policial, esposa e amante acusados de pedofilia na Bahia

Um triângulo amoroso foi desfeito pela polícia nesta quarta-feira (12), em Riachão das Neves, na região oeste na Bahia. Um policial militar, sua esposa e a amante dele são suspeitos de pedofilia e sexo grupal envolvendo cinco crianças. A esposa, pedagoga, foi presa, mas os outros dois estão foragidos. Dentre os menores, dois eram meninos e três meninas, com idades de cinco, seis, nove, 12 e 13 anos. A última confessou ser abusada pelo trio desde os 10 anos de idade. As cinco crianças são filhas da amante e de acordo com a polícia, na residência do policial foram encontrados diversos materiais pornográficos, inclusive com cenas de sexo entre o trio e os menores. Segundo o delegado regional de Barreiras, Carlos Freitas, os envolvidos já eram investigados por pedofilia. O caso só foi descoberto após a mãe dos menores necessitar viajar e deixa-los com familiares. As vítimas confessaram os abusos aos familiares que já desconfiavam do caso e chegaram a denunciar ao Conselho Tutelar e a Delegacia Regional de Barreiras. Não foram encontradas provas em que o policial aparecesse praticando os atos, o que não possibilitou a sua prisão de imediato. O material apreendido foi enviado para ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador.

Itaberaba Notícias

PRF apreende mais de 30Kg de maconha na BR 116

1779896_723064774384618_2060321301_nAo meio dia da segunda feira (11), o Grupo de Policiamento Tático da Delegacia de Vitória da Conquista (GPT), apreendeu 32Kg de maconha prensada, durante uma operação realizada no Km 932 da BR-116, no município de Encruzilhada/BA.

Ao fiscalizar um veículo Mercedes Benz, que saíra de São Paulo com destino à Brumado-BA, os policiais rodoviários encontraram a substância entorpecente e identificaram seu proprietário, um homem de 41 anos, natural do Guarujá-SP.

Na ocasião ele assumiu a propriedade da droga e informou que receberia determinada quantia em dinheiro para efetuar o transporte do entorpecente, que tinha como destino a cidade de Vitória da Conquista-BA. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Idosa é detida ao tentar tirar identidade com nome falso em Teixeira de Freitas

Uma senhora de 78 anos foi detida na tarde de terça-feira (11) após apresentar uma documentação falsa no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), localizado em um shopping no município de Teixeira de Freitas, na Bahia. De acordo com Maria Luiza Ribeiro Santos, delegada plantonista da 8ª Cordenadoria de Polícias do Interior (Coorpin), ela portava documentos de uma outra mulher para a obtenção de um novo Registro Geral (RG) e foi surpreendida no atendimento. "As pessoas que estavam responsáveis perceberam, por causa da impressão digital, que em 2010 ela havia trocado o RG e estava com nomes diferentes. Era a mesma pessoa, mas com nomes diferentes", atestou. A senhora, que é analfabeta, foi conduzida pela equipe do SAC para se apresentar na delegacia e prestar esclarecimentos sobre o fato. No início do depoimento, a idosa alegava não saber de nada mas, em seguida, confirmou que utilizava um documento emprestado de outra pessoa. "Ela disse que uma mulher emprestou o documento para ajudá-la com a aposentadoria. A idosa repetiu diversas vezes que a intenção era se aposentar. Ela ainda disse que as duas são bem parecidas", completa.

Jovem suspeito de forjar sequestro por prêmio da Mega da Virada é solto

Cristiano Araújo dos Santos, 22, suspeito de forjar o próprio sequestro para conseguir dinheiro da mãe, uma das ganhadoras da Mega-Sena da Virada, moradora de Teofilândia, vai responder em liberdade, assim como seu comparsa, Wellington Santos Oliveira, 20. Eles estavam detidos no Centro de Triagem de Jundiaí (SP), mas já foram soltos depois de a Justiça negar o pedido de prisão preventiva dos dois. Eles vão responder por tentativa de extorsão e formação de quadrilha. A mãe de Cristiano, que é faxineira do Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Teofilândia, participou de um bolão da Mega-Sena da Virada com outros 21 funcionários e ganhou cerca de R$ 2 milhões. O filho, que mora em Várzea Paulista (SP), forjou o sequestro e pediu um resgate no valor de R$ 300 mil. A mãe de Cristiano denunciou o caso à Delegacia de Teofilândia, que entrou em contato com a Polícia de São Paulo e enviou uma fotografia da suposta vítima do sequestro. "Como a Delegacia de Várzea Paulista o flagrou em uma agência bancária de Jundiaí, uma cidade vizinha, foi provado que ele não estava sendo mantido em casa e a história era inventada", relatou Henrique Morais, delegado regional da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha. Cristiano confessou a tentativa de extorsão na delegacia.

Correio

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios