Mulher morre enquanto aprendia a pilotar moto na BR-330
Uma mulher de identidade ainda ignorada morreu em um acidente na tarde deste domingo(02), na BR-330, trecho entre os municípios de Jitaúna e Jequié. O acidente ocorreu por volta das 17h nas proximidades do “Himalaia”. De acordo com testemunhas, a mulher estava aprendendo a pilotar a motocicleta Honda 150 CC, placa de Jequié, OKQ-1745.
Na garupa estava um homem, também de dados ignorados. Ele ficou gravemente ferido, e respirava com dificuldades. Ainda segundo testemunhas, a moto, que seguia sentido Jequié, colidiu com um veículo Gol, placa policial CHR-1002, licença de Ubaitaba, que vinha em sentido contrário. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A reportagem do Giro em Ipiaú está em busca de mais informações. Ainda hoje outros detalhes desse acidente.
Giro em Ipiaú.
Grave acidente na BR-324 entre um Kadett e ônibus da São Luiz mata o eletricista Nego de Clarino
Nego de Clarino (esquerda) em formatura (foto: album de familia)
Um grave acidente na BR-304, por volta das 23h30 deste sábado (01/02), entre umônibus da empresa São Luiz e um Kadett, placa JOF-3630, licença de Riachão do Jacuipe, provocou a morte do jacuipense Romário Jackson Lima Santos, também conhecido como Nego de Clarino ou Nego Eletricista.
O acidente aconteceu nas imediações das Abóboras, no trecho da rodovia entre a sede de Riachão do Jacuipe e o povoado de Vila Aparecida. De acordo com as informações, os dois veículos bateram de frente e o Kadett ficou bastante danificado. A suspeita é que Nego teria cochilado ao volante.
Nego Eletricista, de 55 anos, que viajava sozinho, morreu no local, preso às ferragens. Nenhum passageiro do ônibus sofreu ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e só foi liberado no meio da tarde deste domingo.
De acordo com informações de Marcone Palmeira Lima, do motorista do ônibus, o Kadett invadiu a pista contrária e se chocou com o ônibus, que fazia a linha Salvador-Sobradinho. A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para ajudar no resgate das vítimas e para ordenar o trânsito.
Romário Jackson Lima Santos (Nego de Clarino) deixa a mulher Marinalva Carneiro e os filhos Sonete, Lismaria e Emanuel.
interiordabahia
eu passei pelo local logo que aconteceu e não vi cheiro de alcool na vitima não.
ResponderExcluir