Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Sendy Polansky deu trabalho à polícia neste domingo

O primeiro epsódio foi durante esta madrugada (02), quando Erlon Lima Reis e Jefferson Alcântara Matos, conhecido como Sendy Polansky, foram conduzidos à delegacia após promoverem uma confusão dentro de um motel no bairro Nova Itabuna.

Os acusados inciaram uma briga e um quebra quebra no quarto de motel. A polícia foi acionada e no local encontrou 12 pedras de crack. O quarto e o travesti ainda foram molhados de gasolina, o objetivo seria incendiar o travesti.

Já durante a tarde, Sendy foi acusado de atirar pedras contra um ônibus e agredir o motorista.

foto e informações: verdinho

SINHÔ É BALEADO EM VALENÇA

Neste Domingo (02), um homem de vulgo Sinhô, foi baleado com 7 tiros em frente ao Centro de Cultura de Valença, o fato ocorreu quando ele estava saindo do serviço no Bairro da Graça, Sinhô não soube dizer quem atirou nele. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna.

vermelhinho

OPERAÇÃO PAPA LEGUAS FECHA PROSTÍBULO E BOCA DE FUMO

Na noite de ontem, duas viaturas da 60ª CIPM/Gandu - Pelotão Especial (PETO) e DPM de Piraí do Norte – deflagraram uma operação designada“Operação Papa-Léguas” no intuito de verificar o teor de uma denuncia de que havia uma casa onde menores eram explorados sexualmente.

Ao chegarem até a residência localizada na Rua São Vicente, os Policiais Militares, devidamente acompanhados de prepostos do Conselho Tutelar, encontraram 04 (menores) com idade entre 13 e 16 anos em situação de risco (com uma delas grávida) e detiveram os proprietários da residência o casal identificado como WELLINGTON OLIVEIRA DE JESUS conhecido pelo vulgo de BINHO e ANA CLÁUDIA, ambos maiores, os quais foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Gandu. Eles poderão responder pelos crimes previstos nos Art. 244-A e 244-B - Favorecimento de Prostituição e/ou Exploração Sexual de Menores – da Lei n.º 8.069 de 13/06/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), e se condenados poderão cumprir pena de reclusão que varia de 01 a 10 anos mais pagamento de multa.

Além da exploração sexual a casa também era destinada a venda e consumo de drogas, e o filho do casal de 5 anos presenciava tudo que acontecia dentro da residência, conforme informações passadas pela Polícia Militar. Foram apreendidas também algumas armas brancas.

Alguns dos familiares das vitimas se aglomeraram em frente a sede da 60ª CIPM revoltados com os criminosos. Os moradores da rua não suportavam mais o que vinha ocorrendo na Rua São Vicente e aplaudiram o trabalho conjunto da PM e do Conselho Tutelar de interromperem a continuidade da pratica do crime.

É importante destacar que o sucesso da Operação Papa-Léguas só se deu graças ao trabalho conjunto com a comunidade, que fez a denúncia da pratica do crime. Isso serve de alerta e incentivo para que as demais pessoas estejam atentas a quaisquer movimentações estranhas no seu bairro e encaminhe a informação ao órgão publico competente.

Disque Denúncia da Polícia Militar: (73) 3254-3046 - 3254-3045

ASCOM

Homem é preso acusado de furto

João deverá responder por furto qualificado. (Foto: Ubatã Notícias)

Na tarde deste domingo (1º), policiais do 4º pelotão da Polícia Militar de Ubatã prenderam João Felipe dos Santos (33), acusado de furto, no bairro Relíquia. De acordo com informações da vítima, João aproveitou um momento de distração, adentrou em sua residência e furtou um Violão e alguns perfumes. A vítima acionou a Polícia Militar, que localizou João Felipe e o conduziu até o Complexo Policial de Ubatã. O meliante já tem diversas passagens pela Policia por furto e roubo. João Felipe está à disposição das autoridades.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios