Policial de Feira esfaqueia, mãe, irmã e sobrinha
Um policial militar esfaqueou a mãe, a irmã e a sobrinha na noite do domingo (15), em Feira de Santana, segundo informações da polícia. Ainda segundo o órgão, o crime aconteceu dentro de casa localizada à Rua Felinto Marques Cerqueira, no bairro do Vietnã. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, as vítimas foram encaminhadas para dois hospitais da cidade, onde permanecem internadas até às 12h desta segunda-feira (16). Não há informações sobre o estado de saúde delas. O policial foi detido e levado para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues. Ainda segundo informações da PM, o policial estava afastado das funções devido a um quadro de depressão. Ele era lotado na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O crime será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, em Feira de Santana. (G1)
Traficante preso no bairro Nova Califórnia
Alexandro Marques dos Santos (Neguinho do amenfoim), 33 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Nova Califórnia. Com ele, a polícia encontrou 11 papelotes de cocaína, 3 cigarros de maconha e cerca de 40 gramas de maconha. O acusado tem várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Alexandro comanda o morro do Nenca. Na localidade, é comum a cobrança de pedágio aos moradores, toque de recolher e, recentemente, alunos estavam sendo impedidos de frequentar a escola. No momento da abordagem, Alexandro estava com mais dois comparsas que conseguiram fugir. Segundo o acusado, ele é inocente e está sendo confundido com o verdadeiroNenca. Ele informou ainda que é trabalhador, estava morando em São Paulo e retornou a Itabuna recentemente. Segundo se apurou, Neguinho é irmão de Adriano, o Nenca. Outro irmão de Alexandro, Antônio Marcos, foi preso na semana passada. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
radar
Briga de vizinhos termina em tragédia em Taboquinhas
Paulo Nunes, vulgo Paulo Doca, foi morto a golpes de facão na tarde deste domingo (15), no distrito de Taboquinhas, município de Itacaré. Segundo o site Taboquinhas Urgente, Paulo teria entrado em vias de fato com uma vizinha, conhecida como Neguinha, que de posse de um facão matou Paulo Doca com vários golpes. Vizinhos contaram que as brigas entre os dois eram frequentes no local. Para matar Paulo Doca, Neguinha contou com a ajuda de seu esposo e sua irmã que não tiveram os nomes revelados. A vítima foi completamente retalhada a golpes de facão. A área do crime foi isolada pelo Soldado Setúbal, o qual mesmo de férias contribuiu para que as primeiras providências fossem tomadas. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.
ubaitabaurgente
LADRÃO PRESO POR ASSALTO A ÔNIBUS DA ROTA TRANSPORTES
José Carlos Nunes Silva de 19 anos foi preso na manha de hoje acusado de vários assaltos ao ônibus da Rota no trecho Itabuna Vitória da Conquista.
Ele tinha um mandado de apreensão desde quando ainda era menor de idade.
“Eu só fiz cinco assaltos só e estou arrependido desse último. Não quero assaltar mais não, voucumprir minha pena e vou trabalhar” diz José Carlos.
Ele será autuado e levado para o Conjunto penal de Itabuna onde cumprirá sua pena.
Reportagem: Anna Dias
Imagens: Sônia Amorim
Créditos: Vermelhinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.