Ubaitaba: menino é achado acorrentado e espancado
Um adolescente de 14 anos foi encontrado acorrentado e com marcas de espancamento dentro de casa no distrito de Oricó, em Ubaitaba, na tarde de domingo (24). De acordo com o delegado titular da cidade, Gilberto Souza Mouzinho, o padrasto do menino é o principal suspeito de ter cometido as agressões. “A informação é que ele estava sendo acorrentado há algum tempo. Foi um vizinho que o ouviu gritando e entrou em casa. Parece que a mãe nunca denunciou porque estava sendo ameaçada. Não considero ele [padrasto] foragido. Ele é esperado até amanhã [terça-feira]. Se não se apresentar, vou determinar que seja feita diligência", afirma o delegado. Segundo o delegado, o jovem era agredido com "bainha" de facão. A corrente em que ele estava amarrado, que é de aço, foi levada para a delegacia da cidade. O garoto foi levado para um hospital, medicado e, em seguida, encaminhado para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Ubaitaba, informou a polícia. A mãe da criança foi ouvida nesta segunda-feira (25), na delegacia da cidade, e confirmou as agressões sofridas pelo garoto. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
(G1) (Fotos: Ubaitaba.com)
Jovem é assassinado com tiros de pistola 380 em Posto da Mata
O homicídio aconteceu na noite deste último domingo (24) na rua Massatuchi Noguchi, em um local conhecido como Beco Bauica, no bairro Henrique Brito, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa e a vítima foi o trabalhador braçal Adriano Justo Duarte, de 28 anos, alvejado por disparos de pistola calibre 380, sendo na região do tórax e cabeça. Um dos projéteis transfixou o coração do rapaz morto.
Informações dão conta que populares ainda prestaram socorro à vítima, que deu entrada no Hospital de Posto da Mata, onde acabou não resistindo e veio a óbito. Na manhã desta segunda-feira (25) o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia. O crime típico de execução está sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa.
TN
Jovem do Rio de Janeiro é retalhado a golpes de facão em Prado
O trabalhador braçal Josiel Conceição Félix, 28 anos, foi completamente retalhado a golpes de facão na noite do último sábado, 23 de novembro, em Prado.
O crime ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro São Brás, enquanto a vítima bebia com amigos em um bar. Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Prado continuam na busca do autor dos golpes que, por muito pouco, não decepou a mão esquerda da vítima. Outros golpes atingiram a região da cabeça, tórax e braço.
Socorrido pelo SAMU, Josiel que é natural do Rio de Janeiro e tem 3 filhos de 10, 12 e 2 anos em Prado, apresentou um forte quadro de hemorragia e foi transferido para Teixeira de Freitas.
TN
Homem surta e esfaqueia família em Itacaranha-BA
A dona de casa Soraia Santos Ferreira, de 37 anos, foi esfaqueada pelo marido, o ajudante de pedreiro Isnei Paranhos da Silva, de 33 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (25) no bairro de Itacaranha, no Subúrbio. Ela foi atingida na clavícula, no rosto, na cabeça e nas duas mãos pelo marido. Segundo o relato da vítima, Isnei teria tido um surto durante o ato sexual e cometido a agressão. As filhas de Soraia de 14 e 12 anos, que estavam em casa dormindo no momento do crime, também foram atacadas pelo padrasto. A mais velha sofreu lesões no rosto, nos braços e em ambas as mãos enquanto a mais nova recebeu uma paulada no tornozelo. O delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que todos os cômodos da casa estavam sujos de sangue e tinham sinais de luta corporal. "A polícia acredita que eles tiveram uma discussão que evoluiu para uma briga e acabou em tragédia", diz Schlang. A motivação pode ter sido a relação de ciúmes do padrasto com a enteada de 14 anos - ele dizia que a amava como uma filha e chegou a fazer uma tatuagem no braço com o nome dela. Isnei tinha muitos ciúmes e controlava a garota, segundo testemunhas. Depois de cometer o crime, Isnei chegou a ir até a casa do sogro, que mora próximo, pedindo socorro e dizendo que a casa tinha sido invadida por dois homens. Vizinhos chamaram o Samu e disseram que o casal vivia bem em harmonia e que só brigavam por conta da adolescente de 14 anos, que estava crescendo e exigindo mais liberdade. Isnei passou mal no local do crime e foi socorrido, junto com as vítimas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde faleceu com sinais de afundamento no crânio. A polícia investiga a morte. De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio,a filha mais nova da dona de casa recebeu alta no início da tarde, mas a mais velha segue internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
rbn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.