Canavieiras: 6 anos após estar foragido, estuprador é preso
Marcelo Pataxó, 25 anos, que se encontrava foragido e tinha prisão preventiva decretada pela Justiça. Marcelo Pataxó é acusado de ter estuprado uma criança há 6 anos, em Canavieiras, fugindo em seguida para Vitória, onde teria participado da colheita do café, e depois foi para São Paulo. Pataxó foi preso na manhã da última, quinta-feira (21), pelos policiais civis de canavieiras e apresentando-o ao delegado Izael Fiterman, para as devidas providências junto à Justiça.
istoenoticia
Irmãos presos com arma e drogas em Itabuna
Quatro irmãos foram conduzidos do bairro Vila das Dores (Canecos), para o Complexo Policial de Itabuna na manhã deste sábado (23). Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, um aparelho celular, uma pequena quantidade de droga e uma quantia de R$ 520. Após o revólver ser apreendido, um deles, Gideon Rocha, teria dito: “Agora que eu perdi a arma, como vou matar os alemães? Vou matar de faca!”. Os outros detidos são: Wellington Rocha, Jailson da Silva, e o jovem de prenome Rodrigo. Gideon disse ter comprado a arma por mil reais na feira do rato.
tomribeiro
Tentativa de homicídio no Centro Comercial de Itabuna
Paulo Roberto da Silva Santana, 33 anos, foi baleado, por volta do meio dia deste sábado (23), na sombrinha do Centro Comercial de Itabuna. Ele foi atingido por três tiros que o atingiram na região do tórax e do pé. Residente no bairro Califórnia, em Itabuna, Paulo Roberto foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma moto. O estado de saúde da vítima é estável.
rbn
ELEMENTO FOGE DA CADEIA E DEIXA BILHETE AOS POLICIAIS FAZENDO APELO
Antônio José Neves, de 31 anos, fugiu da delegacia de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador e deixou um bilhete para os policiais. No papel estava escrito que se os agentes o encontrassem na rua, que não o prendessem, pois tem quatro filhos para sustentar. O homem, conhecido como “Zé do Bode” já foi detido outras vezes e também fugiu outras diversas. Na última vez em que foi preso, Antônio furtou um saco de 4 kg de cobre. “Achei o cobre encostado em um terreno e levei para casa. O rapaz que me viu com o saco no ombro chamou o dono e disse que eu tinha furtado o cobre de dentro da residência”, se defende.
bocão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.