Independência e Verdade

Notícias de polícia


LÚCIO E RODRIGO TOMBARAM MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM PETO 68 E PETO 70 NO COMINHO EM ILHÉUS


Policiais militares lotados nos PETOs 68 e  70, foram acionados pela central de RP,para se deslocarem até a Favela do Cominho, na Barra, em Ilhéus, para localizar dois elementos que haviam assaltado a loja da OI, por volta das 16:00 horas de hoje.

Naquele local, os policiais foram recebidos  a tiros por dois elementos conhecidos pelos vulgos de Lúcio e Rodrigo.
Lúcio e Rodrigo foram levados pela Polícia Militar até o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os levantamentos cadavéricos foram efetuados Amorim, plantonista de hoje na 7ª COORPIN em Ilhéus.

Ednei Bomfim

Cosme e Damião são presos armados e com drogas no interior de Teixeira de Freitas

Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, durante rondas de rotina na noite desta quarta-feira (20) no povoado de Santo Antônio, interior do município, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, quando resolveram fazer a abordagem.

E em posse dos gêmeos Cosme Nunes dos Santos e Damião Nunes dos Santos, de 18 anos, moradores da Rua Duarte da Costa, centro da localidade, os militares encontraram 20 buchas de maconha, devidamente embaladas e prontas para a venda, uma faca do tipo peixeira e um aparelho de DVD furtado.

Após a prisão os dois irmãos foram conduzidos e apresentados inicialmente ao delegado Júlio César Telles, de plantão na noite desta quarta-feira, dia 20, na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. E como o crime praticado pelos gêmeos envolve entorpecentes, na manhã desta quinta-feira (21) os dois foram levados à sede da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para serem ouvidos pelo delegado Wendel Ferreira.

As últimas informações dão conta que Cosme e Damião foram indiciados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação. Os dois vão permanecer presos à disposição da Justiça.

TN

Barbarie: Escritor e dono de jornal é assinado a pauladas em Prado

Nos últimos meses a violência tem tomado um rumo inimaginável na pacata cidade do Prado, entre chacina, tráfico de drogas e principalmente homicídios em plenas vias públicas.

A mais nova vítima desse clima de guerra que vive o município foi o escritor e ex-dono de jornal, Eustábio  de Jesus da Silva, de 66 anos, irmão do ex-vereador pelo Prado, Edmundo de Jesus, o ‘Professor Mundinho’. Eustábio, que já contabilizava três livros lançados e centenas de artigos publicados, foi morto a pauladas por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (21), em frente a uma oficina de bicicletas, no São Brás, um dos bairros mais populosos da cidade. Por vários anos Eustábio dirigiu e editou o jornal A Voz do Extremo Sul, um dos mais antigos da região, que ultimamente deixou de circular.

Segundo informou o site Prado Agora, o criminoso utilizou um pedaço de caibro para abater Eustábio, esse que tinha acabado de parar o seu veículo, um Fiat Uno, de placa MQP–6073, licenciado de Itamaraju, supostamente para fazer a troca de um dos pneus, que teria furado. Quando estava de cócoras observando o pneu vazio, teria aproximado-se um elemento desconhecido, que lhe atingiu com várias pauladas na cabeça. O escritor ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Jonival Lucas, na própria cidade do Prado, onde não resistiu e veio a óbito.

Policiais civis e militares de Prado realizam diligências desde o início da manhã desta quinta-feira (21), mas até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Informações de familiares e amigos, que estão desolados com o assassinato, asseguram que o escritor Eustábio  de Jesus da Silva, de 66 anos, era uma pessoa tranquila e não possuía qualquer desavença com alguém. Essa informação reforça a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado.

TN com Foto: Prado Agora

Mulher morre e filho é baleado em assalto na BR-407

Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (21/11), na BR-407, no trecho entre os distritos de Juremal e Carnaíba do Serão. O marido, que também estava no veículo, não ficou ferido.

A dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, 58 anos, que estava no veículo com o filho Ricardo Gonçalves da Silva e o marido Genivaldo da Silva, ambos com idade não divulgada, foi atingida no abdômen e morreu ao chegar no Hospital Pro-Matrepeito, em Juazeiro. O filho dela foi atingido pelos disparos de raspão  na perna e no ombro.
Segundo informações da Polícia Militar de Juazeiro, o crime aconteceu por volta das 3h quando a família foi abordada por três homens que anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar R$ 2 mil das vítimas.

Após o assalto, eles atiraram em direção às vítimas. Os suspeitos fugiram em um carro branco, modelo Corsa. Ainda de acordo com a polícia, a família viajava de Senhor do Bonfim a caminho de Juazeiro. Até as 14h de hoje, nenhum dos acusados havia sido preso.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios