Independência e Verdade

Notícias de polícia


Motorista acusado de estuprar cobradora é preso horas depois do crime

O motorista de transporte alternativo Carlos Pereira dos Santos, 33 anos, foi preso duas horas depois de estuprar uma cobradora de ônibus, no sábado (9), na localidade de Mapele, em Simões Filho. Carlos foi autuado em flagrante por estupro pela delegada Iraildes Rodrigues, plantonista da 22ª DT.

O crime aconteceu na madrugada de sábado. A vítima então procurou a delegacia e disse que foi atacada por Carlos Pereira quando ia para o trabalho, de carona, no ônibus conduzido por ele, que não tinha nenhum passageiro por conta do horário. No trajeto, o motorista desviou o ônibus para um matagal e estuprou a cobradora.

Depois do crime, o motorista abandonou a cobradora na Praça da Bíblia, no Centro da cidade. Ela logo procurou a 22ª DT para prestar queixa e por volta das 22h investigadores prenderam o agressor perto de um posto na BA-093.

Interrogado, ele admitiu que manteve relações sexuais com a cobradora, mas negou o estupro, dizendo que tudo aconteceu consensualmente. A vítima negou essa versão e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

CIPE prende homem escondido dentro de guarda-roupas

Jerônimo foi preso dentro do guarda roupas. (Foto: Ubatã Notícias)

Uma guarnição da Companhia Independente da Policia Especializada (CIPE), prendeu na tarde desta segunda feira (11), o Jerônimo de Carvalho Carlos (29), acusado de furtar um aparelho celular. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima estava distraído na porta do seu comércio, quando Jerônimo em uma ação rápida lhe roubou o celular e saiu correndo. Os prepostos da Polícia Militar foram solicitados pela vítma e ao avistar a guarnição o acusado adentrou em sua residência e se escondeu dentro de um guarda-roupas, local onde foi preso e conduzído até o Complexo Policial de Ubatã. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

Pancadaria e feridos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

A exemplo do que já tinha ocorrido na ala feminina, detentos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) começaram uma briga nesta segunda-feira (11), que precisou ser finalizada na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). Antes porém, um dos feridos tive que ser atendido no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após o atendimento médico os agentes penitenciários apresentaram à sede da Polícia Civil os presidiários  Sebastião Davi de Souza, de 45 anos, natural de Medeiros Neto e Luiz Fernando Santos Silva, de 22 anos de idade, oriundo de Itamaraju.

Segundo relatos de outros detentos, Sebastião, supostamente por não aceitar fazer as tarefas de rotina no interior da cela onde está preso, teria agredido violentamente Luiz Fernando, momento que os dois entraram em luta corporal.

Os brigões foram ouvidos pelo delegado Manoel Andreeta, de plantão nesta segunda-feira (11) na 8ª Coorpin e a expectativa é que sejam separados de celas. Após a conclusão das investigações o inquérito do caso será remetido à Justiça. O comportamento dos presos pode ser decisivo para a concessão ou impedimento de uma série de benefícios, inclusive o regime semiaberto.

TN

Acusado de invadir terras é preso com armas em Eunápolis

Um homem acusado de invadir propriedades de trabalhadores rurais de um pré-assentamento no município de Eunápolis foi preso na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Pequi, por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos.

O delegado Rodolfo Faro informou que existe queixa na Polícia Civil dando conta que Lourivaldo Costa Silva, 60 anos, agia em conjunto com um grupo de 13 pessoas.
Conforme a denúncia, o bando - que seria integrante de uma associação de trabalhadores na agricultura, coagia os pequenos produtores a deixarem as terras e ainda destruía cercas de plantações.
Quando os policiais chegaram à casa do acusado, na Rua Bela Vista, para entregar a intimação, notaram uma espingarda em cima do sofá. Diante do flagrante, os agentes foram verificar se existiam outras armas e acabaram encontrando mais uma espingarda e um revólver calibre 38.
Rodolfo Faro informou ainda que não é a primeira vez que Lourivaldo é acusado de invadir terras. Existem outros dois registros semelhantes em 2012 e este ano.
O acusado, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e danos, optou por não falar com a reportagem.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios