Jogador da seleção de Serrinha morre após bater moto de frente com carreta
O jogador da seleção serrinhense Elder de Lima Chagas, de 26 anos, conhecido como 'Pemba', morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (10), na BR-116, em Serrinha.
Ele trafegava pela rodovia com uma moto Yamaha Crypton, placa OLC-3283, quando bateu de frente com uma carreta, placa IHT-8146, que seguia no sentido Teofilândia - Serrinha.
O condutor da carreta Marcio Machado permaneceu no local após o acidente e alegou que o motociclista trafegava pelo acostamento e invadiu a pista contrária ao tentar retornar à pista. Porém, a versão dele ainda deverá ser apurada, conforme a PRF.
“Não tinha mais ninguém na pista, só eu e ele. Não dá pra saber ao certo o que aconteceu, mas a moto subiu na pista desgovernada e bateu no pára-lama da carreta. Acredito que ele tenha se perdido no desnível”, comentou o motorista.
Foi feito perícia no local do acidente. Elder de Lima Chagas morreu no local da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deverá ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (11). (Informações de Clériston Silva).
Imprudência de motorista causa morte de motociclista na BR-242
O motociclista Valter Jesus de Matos, 30 anos, morreu ao colidir sua moto Honda/CG 150, placa NBZ–1248 contra um Hyundai/Tucson, placa JKI–8075, dirigido por Michel Correia Brito, 46 anos.
O acidente ocorreu aproximadamente às 18h15 da última sexta-feira (08), na BR 242, km 856, próximo ao povoado do Cerradão, município de Barreiras, região oeste da Bahia, no momento em que o condutor da moto tentava fazer uma conversão para acessar uma estrada vicinal ao lado contrário à sua mão de direção.
Ele transitava no sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras, e o carro estava na pista contrária. De acordo com policiais rodoviários federais, Valter teve morte imediata. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.
(Com informações e fotos do portal aloalosalomão.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.