Traficante suspeito de três homicídios é preso na zona sul de Ilhéus
Hoje pela manhã (14) a VTR – 6912 da Peto 69 prendeu o elemento Lucas Ramos dos Santos, vulgo Dentinho, principal suspeito de ter matado um vendedor de Caldo- de- Cana que trabalhava em frente ao mercado Meira do bairro Nossa Senhora da Vitória. Além dele, o criminoso é acusado de ter matado um pescador, encontrado morto na ponte, no mesmo bairro, e ainda um elemento conhecido como Tiago.
Depois de semanas de investigações, a guarnição conseguiu prender o elemento, e com ele encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intacto, um celular e certa quantidade de maconha e crack.
agravo
Corpo de itabunense é encontrado carbonizado em Ilhéus
O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus efetuou o levantamento cadavérico de um corpo carbonizado e com algumas perfurações de balas, na tarde desta quarta-feira (13). Reconhecido pelo DPT, o corpo de Diego de Jesus Amaral, 26 anos, também conhecido como ‘tigrão’, será conduzido à Itabuna, onde posteriormente será liberado para sepultamento. Diego era vendedor ambulante e estava desaparecido desde o último domingo (10), quando saiu de sua casa para trabalhar nas praias de Ilhéus e não retornou.
rbn
Casal é flagrado com crack; Mulher debocha
Um casal foi flagrado com drogas, por volta das 14h30 desta quarta-feira (13), no bairro Moisés Reis. Segundo a Polícia Civil de Eunápolis, Marcelo d'Ajuda Silva, 22 anos e Lázia Ribeiro de Araujo, de 18, portavam quase 25 pedras de crack na Rua Lua Nova.
Agentes do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial do município disseram que 13 pedras da substância entorpecente, além de quase R$ 110, estavam com a mulher. Já Marcelo portava 10 pedras de crack e R$ 120 em cédulas e moedas.
A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu informou que a quantidade de drogas não configura tráfico e que o casal foi autuado como usuário. Foi lavrado um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO), para crimes de menor poder ofensivo e os dois devem ser liberados para responder em liberdade.
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar:
(9090) 8196-5853.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.