Segurança é assassinado ao conduzir filha para escola
O segurança, Marlicio Alves de Souza, conhecido como “Galego”, 45 anos, que residia na rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 45, no inicio desta manhã (13/11), no inicio da avenida Fraga Maia, nas proximidades do Conjunto Feira V.
Segundo os familiares, Galego conduzia a filha para a escola, na motocicleta Honda XRE, 300 cilindradas, de cor verde, placa OKD-3215 pela Fraga Maia no sentido ao Conjunto João Paulo, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra molas, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em outra motocicleta de cor preta.
De acordo com testemunhas, o carona da motocicleta sacou uma pistola da cintura e efetuou vários tiros acertando o rosto de Galego, que caiu e o atirador encostou e deflagrou vários tiros acertando as costas e o tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.
A filha d segurança não foi alvejada, mas ficou em estado de choque ao presenciar a morte do pai. Ela foi encaminhada por uma pessoa para um hospital da cidade.
rotapolicial
Bandido armado assalta distribuidora de bebidas e mercadinho em Prado
Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h30, um bandido armado assaltou um depósito de bebidas, que também funciona como mercadinho, no bairro São Sebastião, em Prado.
Segundo a operadora de caixa, que ficou sob a mira de uma arma de fogo e de constante ameaça de morte, o bandido chegou armado e anunciou o assalto. Mesmo sem olhar para o bandido, a funcionária acabou percebendo apenas que ele usava camisa na cor azul e calça jeans. “Durante todo o tempo fui obrigada a cooperar com o assaltante, que estava encapuzado”, contou.
Aos policiais do 4º Pelotão do Prado, o proprietário da Central Beer contou que, apesar de ainda não ter contabilizado os prejuízos, o bandido roubou a quantia de R$ 1,5 mil. Durante a fuga o assaltante atirou contra uma pessoa que passava pela Avenida Antônio Barreto, nas proximidades da Quadra do São Sebastião. A vítima, que acabou não sendo atingida, saltou da bicicleta e correu, enquanto o assaltante fugia no sentido à vala do São Sebastião. O acusado usava barba oxigenada, por isso, afirma a vítima, "estava avermelhada".
Apesar das buscas até o fechamento da reportagem as polícias Militar e Civil do Prado não tinham pistas do criminoso.
Informação: Primeiro Jornal
Assassinato é registrado em Coroa Vermelha
Gilmar Gomes de Jesus, 18 anos, foi morto com vários tiros, na noite desta quarta-feira (13), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu em uma ponte de madeira usada por pedestres, nas imediações da Beira Rio.
Gilmar, segundo o pai dele afirmou à polícia, já tinha sido alvo de um atentado a tiros há alguns meses. Testemunhas preferem não contar o que viram para a polícia e a autoria e motivação do assassinato seguem desconhecidas.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.
radar64
Acusado de lesar empresas é preso em Eunápolis
Leandro alegou que apenas veio buscar material, mas dona de um dos imóveis diz que ele foi o locatário
Leandro Batista de Deus, 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), em Eunápolis, sob a acusação de estelionato, receptação e falsidade ideológica. O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, informou que Leandro alterava contrato social e documentos dos sócios de empresas de outras cidades e, na Junta Comercial, mudava os endereços das firmas para Eunápolis.
Em seguida, segundo as investigações, Leandro fazia compras por meio de duplicatas em nome dessas empresas, recebia os produtos no imóvel alugado e depois os revendia. A empresa ficava com o prejuízo.
Delegacia de Furtos e Roubos tem telefones para denúncia
As investigações começaram depois que a dona de uma loja de material de construção do município baiano de Laje descobriu que tinha uma dívida com um distribuidor de Aracaju e que os produtos tinham sido entregues em Eunápolis. A empresária veio registrar queixa na delegacia eunapolitana.
A prisão de Leandro aconteceu na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, no momento que ele colocava o material de construção em um veículo. 'Provavelmente ele iria vender esses produtos em Itabuna. O Leandro mora em Itabuna e usava os endereços em Eunápolis somente para receber esse material', afirmou o delegado.
A polícia ainda continua investigando a quantidade de empresas que podem ter sido lesadas, mas os policiais encontraram com Leandro outros documentos adulterados de uma empresa de Cândido Sales, também na Bahia. O endereço tinha sido mudada para a Rua Manuel Vitorino, no Gusmão.
Leandro nega os crimes, afirmando no depoimento que apenas foi contratado para buscar o material em Eunápolis. 'Mas ele foi reconhecido pela dona de um dos imóveis. A mulher falou que alugou a casa para ele há um mês. A princípio Leandro agia sozinho', finalizou Rodolfo Faro.
O acusado foi autuado em flagrante por recepção, mas o delegado informa que ambém vai indiciá-lo por falsidade ideológica e estelionato.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.