MARIDO MUITO DOIDO TENTOU MATAR A ESPOSA E AINDA COMEU A ORELHA
Depois da agressão, o homem ingeriu a parte arrancada da orelha da esposa, segundo informaram os policiais Alexandre Pinto e Van Carlos, do 4º Pelotão da PM de Itabela.
A mulher, identificada como Eliana Q
O agressor, Genilson de Jesus Rocha, 35 anos, o 'Darcão', foi preso e autuado em flagrantecom base na Lei Maria da Penha. Quaresma de Jesus Almeida, 24 anos, chegou a ser hospitalizada, mas já foi liberada.
radar64
Homicídio em Aurelino Leal
Cidiney Cruz foi morto a tiros ontem (25), à tarde no bairro Humberto Barbosa, em Aurelino Leal. Segundo testemunhas, o jovem estava chegando em casa quando foi surpreendido pelo assassino. Uma testemunha chegou a contar que o atirador estava vestido de preto. A Polícia Militar esteve no local e está efetuando diligências para localizar o assassino. Cidiney Cruz trabalhava na loja Mata Atlântica, em Ubaitaba.
ubaitabaurgente
Polícia Militar desarticula quadrilha em Jequié
Na madrugada de segunda-feira (25), cinco pessoas integrantes de uma quadrilha, que praticava assaltos em Salvador, foram presas por policiais militares do 19º Batalhão, em Jequié.
Foram recuperados dois veículos roubados pelos bandidos na capital baiana. Um Gol de placa OUO-7484 e um Renault Clio, de placa JPY-7879.
Segundo relato de um dos presos, eles se preparavam para assaltar um grande estabelecimento comercial da cidade de Jequié.
Os veículos estavam em atitude suspeita quando o grupo foi abordado pela equipe da PM, que realizava rondas rotineiras.
Os acusados, Márcio Oliveira Carvalho (31), Roberta Kelle da Paixão (24), Sidnei Aparecido Silva Salles (22), Adailson de Assis das Neves (30) e Jadson Pereira de Almeida (18), foram encaminhados e autuados em flagrante na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Informações do Jequié Repórter
ÍNDIO PATAXÓ PRESO ACUSADO DE ESTUPRO
Marcelo Pataxó, 25 anos, que se encontrava foragido e tinha prisão preventiva decretada pela Justiça. Marcelo Pataxó é acusado de ter estuprado uma criança há 6 anos, em Canavieiras, fugindo em seguida para Vitória, onde teria participado da colheita do café, e depois foi para São Paulo. Pataxó foi preso na manhã da última, quinta-feira (21), pelos policiais civis de canavieiras e apresentando-o ao delegado Izael Fiterman, para as devidas providências junto à Justiça.
istoenoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.