Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Aracatu: Idoso é morta após ser roubada e violentada sexualmente

Uma idosa de 79 anos foi agredida, violentada e morta durante um assalto na noite deste domingo (24), em uma fazenda localizada na zona rural entre os municípios de Brumado e Aracatu, no sudoeste baiano. Dois bandidos invadiram a propriedade de um casal de lavradores e exigiram dinheiro, mas na casa só havia R$ 80. Em represália, os assaltantes agrediram e amarraram o casal. Ao perceber que Doralice Maria de Jesus conseguiu se libertar e tentava soltar o marido, os criminosos retornaram à fazenda, violentaram a idosa e em seguida a mataram. “Vi a cena mais deplorável e humilhante de toda minha vida como policial. Fiquei abalado com o ato covarde e com a maneira como o crime foi cometido. Fizemos patrulhamento debaixo de chuva até as 2h da madrugada, mas não encontramos os animais que fizeram essa atrocidade”, desabafou ao site Brumado Notícias um policial do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O corpo de Doralice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O marido da vítima, que assistiu ao estupro, precisou receber cuidados médicos porque está em choque. (Bahia Notícias)

Jitaúna: Veículo é incendiado e abandonado em Santa Terezinha

A polícia militar de Jitaúna e a Guarda Municipal  encontraram na noite da última sexta-feira(22) um veículo em chamas na estrada que liga a BR-330 ao distrito de Santa Terezinha. O automóvel modelo FOX, placas NTQ 2522, licença de Salvador, estava abandonado no local. A PM acredita que o veículo tenha sido roubado. O carro pertence a uma locadora da capital baiana e foi locado por Adilson Queiroz dos Santos, morador de Lauro de Freitas. As investigações continuam. Informações do blog Tocooliver.

Guaratinga: Preso cliente que matou dono de bar por causa de divida

assassino_guaratinga

O lavrador Valdeci de Jesus, 40 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (21), minutos depois de assassinar com um tiro de espingarda o comerciante Júlio Honorato da Silva, de 44 anos, no distrito de São João do Sul, em Guaratinga. O comerciante teria tomado um relógio do homicida como pagamento por uma dívida contraída em seu bar e pode ter sido morto por vingança. Segundo o soldado Joaldo, que participou da operação, Valdeci foi preso em casa, onde foi encontrada a arma do crime, uma espingarda de fabricação caseira, tipo “garrucha”, e três munições deflagradas de fuzil, calibre 7,65.

dono_bar

O acusado estava escondido embaixo de uma cama quando os policiais chegaram ao local. Depois de uma discussão com o dono do bar, Valdeci buscou a espingarda em casa e retornou ao local’, disse o PM.Um comparsa do acusado, identificado como Valci Hilário dos Santos, chamou Júlio para fora do estabelecimento, onde Valdeci o aguardava com a arma.(Radar 64).

Teixeira de Freitas: Mulher é alvejada por vizinho com tiro de garrucha

atiradordd

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15 horas, na rua Nova Zelândia, bairro Ulisses Gumarães, em Teixeira de Freitas, foi preso Durval Mendes Santos, de 51 anos, que alvejou uma vizinha com um tiro de garrucha. A vítima do homicídio tentado foi Nair Maria Ribeiro, de 44 anos, atingida na região das costas e levada às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada. O atirador foi preso por uma guarnição da 1ª CIA. De acordo com a Polícia Militar, durante uma confusão, Durval teria atirado contra o chão com uma arma de fabricação caseira de dois canos, quando o carregamento teria resvalado no piso e atingido a vítima. O acusado conta que um homem invadiu sua residência e os dois acabaram brigando. Ainda segundo o atirador, os tiros eram para expulsar o suposto ladrão que não foi localizado pelos policiais militares.(Teixeira News).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios