Independência e Verdade

Linha Centro X Salobrinho: O transporte para o “Inferno”


Os usuários do transporte coletivo de Ilhéus que, em especial, utilizam os ônibus que fazem a linha Centro X Salobrinho, principalmente no horário entre as 17 e 18 horas, reclamam de grandes transtornos e humilhações e do descaso por parte das empresas (Viametro e São Miguel) e do órgão fiscalizador – SUTRANS.

Virou uma prática costumeira no Terminal Rodoviário no centro da cidade, antes de o ônibus abrir as portas para os passageiros entrarem, vários lugares (cadeiras), já se encontrarem marcados com sacolas e bolsas.

E o que acontece é que quando a entrada é liberada, se algum passageiro desmarcar esse local, é xingado, ofendido e humilhado por esses supostos donos dos lugares.

Reclamações são feitas aos motoristas e cobradores e os mesmo desdenham da situação e quando reclamamos com os fiscais das empresas, a situação ainda é mais constrangedora, pois os mesmos (alguns deles) tratam os reclamantes com rispidez e arrogância.

Fiscalização por parte da Superintendência de trânsito do município, essa não existe!

E quem mais sofre esse tipo de assedio moral são os estudantes da UESC, que em sua maioria, após uma jornada de trabalho têm que passar, todos os dias, por esses transtornos e depois, ainda enfrentar as aulas da universidade.

Fica registrada aqui essa reclamação e deixamos o espaço aberto às empresas e a SUTRANS, assim querendo, manifestarem o direito de resposta e darem uma explicação aos usuários da linha batizada como: “A Linha para o Inferno”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios