Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


ILHÉUS: BRUNO LADRÃO CAIU DO MURO NO MALHADO E FOI PRESO

Uma mulher, foi ameaçada e teve a bolsa levada por uma dupla de assaltantes, no bairro Malhado, zona norte de Ilhéus.

Por volta das 21h, a vítima passava pelo local quando a dupla se aproximou e o homem comparsa conhecido como Paulista anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu, passa a bolsa e o celular”.

Segundo informações, com a ajuda de Bruno, ele puxou a bolsa, que continha vários documentos, objetos pessoais e dinheiro. O assaltante também levou o telefone celular. Durante a fuga os PMs saíram correndo atrás de Bruno que pulou dois muros e subiu em um telhado. Quando tentou pular pra casa vizinha, ficou apavorado com a perseguição, se desequilibrou e bateu com a cara no chão. Já o Paulista teve mais sorte e conseguiu fugir.

Por Marinho Santos

ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA

Após uma ação da Polícia Civil de Amargosa/BA, que teve o apoio de agentes da Policia Civil de Feira de Santana,  uma quadrilha espeacializada em assaltos a banco foi desbaratada na noite de 02 de outubro de 2013 (quarta-feira) próximo  a Amargosa. A quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Civil,  e na noite do dia a equipe da PC fechou o cerco ao grupo. Era por volta de 19:00hs, quando os policiais avistaram os suspeitos que estavam a bordo de um veículo Uno, cor branca e placa policial de Salvador. Houve então perseguição e troca de tiros.  Segundo informações, foi um intenso tiroteio entre polícia e marginais. Os bandidos foram alvejados e também socorridos imediatamente até uma unidade hospitalar mais próxima. Três deles morreram. Um policial foi atingido por um tiros de raspão na mão, mais passa bem.

A polícia apurou que o bando possuía membros naturais de Amargosa e que planejavam um assalto para a próxima sexta-feira (04) na cidade.  A policia ainda não tem identificação dos assaltantes.

vermelhinho

Jovem é assassinado com três tiros no Liberdade

Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade entre 25 a 30 anos foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, nesta manhã desta quarta-feira (02/10), próximo ao canal de esgoto, localizado na rua Dos Amigos, no bairro Liberdade.

Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do Sargento Roque compareceram no local do crime minutos depois do ocorrido, mas não conseguiram localizar o criminoso. 

“Estávamos em ronda pelo bairro Aviário, quando recebemos informações da Sicom, que neste local um homem teria sido vitima de tiros. Quando chegamos, a vitima já se encontrava em óbito e aqui no local, como sempre, prevalece a lei do silencio, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada”, frisou o sargento.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. 

No local, os peritos afirmaram que a vitima foi alvejada com três tiros nas costas. Um morador que não quis ser identificado, contou para reportagem que a vitima vendia picolé pelo bairro, mas não sabe o nome dele.

rotapolicial

MULHER APLICAVA O GOLPE DO EDREDOM

Gandu- Na manhã de ontem, a Guarnição 2º Pelotão prendeu uma mulher identificada como Perla Traico Estevão de 36 anos que aplicava golpes aos consumidores desavisados. Por volta das 09h do primeiro dia do mês de outubro, a PM recebeu várias ligações informando a ação da mulher, que dizia ser cigana.

O golpe acontecia quando ela abordava as pessoas na rua e oferecia uma suposta colcha de edredom. O pagamento deveria ser feito a vista pelo comprador e ela não permitia que o cliente abrisse o produto na hora, alegando que seria difícil dobrá-lo novamente. Os valores eram solicitados de acordo com a disponibilidade da vítima em pagar, e variavam entre R$ 100,00 e 300,00.

Quando o cliente chegava em casa e abria o pacote, percebia que na verdade se tratava de travesseiros enrolados com um lençol. Várias pessoas foram enganadas em Wenceslau Guimarães. Quando a Polícia Militar foi atrás da golpista, ela havia fugido para Gandu, onde foi detida por outra Guarnição e encaminhada para a DEPOL de Wenceslau Guimarães. Lá várias vítimas compareceram e reconheceram-na. As vítimas foram ressarcidas do golpe. Há informações de que mais gente foi enganada pelo suposta vendedora.

Na DEPOL fora constatado que ela já responde pelo mesmo crime em outras cidades.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios