Assentada do MST é esbofeteada pelo marido valentão no interior de Itamaraju
Somente na manhã desta quarta-feira (2) compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), a dona-de-casa Selma Souza de Jesus, 27 anos, onde registrou um boletim de ocorrência alegando que na noite da última segunda-feira (30/09), no assentamento Toca da Onça, localizado entre os distritos de Pirajá e Piragi teria sido espancada pelo seu marido, sofrendo escoriações em várias partes do corpo.
Selma relatou que estava vivendo maritalmente com o assentado Adilson Souza Silva, de 32 anos, há oito anos, do qual relacionamento nasceu uma filha que já completou cinco anos.
A mulher relatou que após mais uma discussão, Adilson lhe atacou a socos de pontapés, lhe empurrando contra diversos utensílios, alguns com estruturas cortantes. Com marcas aparentes no corpo a dona-de-casa recebeu guia para realização de exame de corpo de deleito. O acusado será convocado a depor e caso não compareça a sua prisão pode ser requisitada à justiça nos próximos dias.
TN
Trio é preso com droga e dinheiro no interior de Teixeira de Freitas
Policiais militares da 1ª CIA, que é vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, deslocaram-se na manhã desta quarta-feira (2) ao povoado de Santo Antônio, interior do município, onde de imediato prenderam três acusados de comandar um ponto de venda de drogas no lugar. Foram presos e conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Isaque Souza Chaves, de 21 anos, Marcos Paulo Santana Figueiredo, 18 anos e Sirlene Maria Ferreira, de 34 anos, todos moradores do próprio povoado de Santo Antônio e flagrados em posse de 1 papelote de cocaína, 29 trouxinhas de maconha, 19 pedras de crack, além de 3 relógios de pulso, 1 óculos de sol, um celular e R$ 64 em espécie.
Todos foram apresentados ao delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE) onde acabaram sendo indiciados por tráfico de entorpecentes. Segundo apurou Ferreira, pelo menos Marcos Paulo Figueiredo, de 18 anos, já possui uma passagens anterior, quando o mesmo ainda era menor. Aparentemente os outros dois indiciados são primários. Por enquanto o trio permanece preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça.
TN
Correspondente da CEF é ferido durante uma tentativa de assalto
Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvejado com um tiro na perna, durante uma tentativa de assalto efetuado por dois homens armados com pistolas. O fato aconteceu, na tarde desta quarta-feira (02/10), em frente ao prédio da CEF na rua Tertuliano Carneiro, nas proximidades da Igreja dos Remédios, no centro de Feira de Santana.
Segundo testemunhas, José Arnaldo chegava a agencia para participar de uma reunião e ao mesmo tempo ele transportava uma sacola contendo certa quantia em dinheiro, quando um homem usando um boné e uma bermuda estampada se aproximou e anunciou o assalto, a vitima não entregou a sacola e o criminoso deflagrou dois tiros acertando um na perna do correspondente.
O criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta que já estava na frente da agencia com o comparsa. “Estávamos aqui, foi tudo muito rápido, mas deu para ver ele com a arma em punho subindo na garupa de uma motocicleta Titan de cor preta e fugiram em direção a Praça Froes da Mota. Quando ele percebeu que a vitima não iria entregar ele atirou duas vezes e com certeza ele atirou para matar a vitima, os policiais tem que pegar esse bandido, ele é muito perigoso, por pouco não tirava a vida de mais um pai de família e cidadão de bem”, contou a testemunha.
Várias guarnições 64 Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM) chegaram ao, mas não conseguiram localizar os criminosos. Uma equipe do SAMU socorreu a vitima e encaminhou para o Hospital Emec, onde foi submetido a uma cirurgia.
Dona de casa é presa ao tentar assaltar taxista
Policiais Militares da 64 Companhia Independente de Polícia Militar (64ª-CIPM), sob o comando do soldado Jardel Santos e Robson Cerqueira prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (02/10), na Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades de um supermercado de atacado e varejo, no bairro Pedra do Descanso, a dona de casa Fernanda Santos Rosa, 32 anos.
Segundo a polícia, Fernanda, que reside no bairro George Américo foi presa após tentar assaltar um taxista com uma faca tipo peixeira, em companhia de um casal. O casal que estava com ainda não identificado. Segundo relato dos militares, o trio teria entrado no taxi em uma praça da entrada do Conjunto Feira IX sentido a avenida Rio Jacuipe.
“Nas proximidades do Atacadão, o cara, que segundo ela é de cor negra, aparentando ter idade mínima entre 30 a 40 anos, anunciou o assalto, mas o taxista reagiu, segurando a faca, depois o casal conseguiu fugir, enquanto ela (Fernanda) foi segura pelo taxista, que chamou a polícia”, contou um dos policiais.
Na delegacia, Fernanda alegou para reportagem que teria conhecido o cara (ladrão) em um bar no Centro de Abastecimento. “Eu não conhecia ele, conheci hoje, quando estávamos tomando cerveja no Centro de Abastecimento, ai ele e a outra mulher me chamaram para sair, quando o taxi chegava próximo do viaduto, ele puxou a faca e anunciou o assalto”, frisou a acusada.
O soldado Jardel Santos afirmou que no local do assalto, os policiais encontraram um caderno escolar, além de um celular com imagens da outra mulher que conseguiu fugir. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já iniciaram os trabalhos e na tarde de hoje, Fernanda foi ouvida pelo delegado Andre Ribeiro.
rotapolicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.