Independência e Verdade

Notícias de polícia III


POLICIAIS DA 72ª CIPM ITACARÉ APREENDE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM TREMEMBÉ, MARAÚ/BA

hghhggh Na sexta-feira (27), a 72ª CIPM, sob o comando do Cap PM Cavalcante, desencadeou uma operação de combate ao tráfico na região de Tremembé - Maraú. A Polícia Militar se dirigiu a região de Tremembé onde foi localizada aproximadamente 1000 (mil) pés de maconha. Segundo informações essa plantação pertencia a um homem conhecido como Ipiaú, porém o mesmo não foi encontrado no local.

gdfhd Além da 72ª CIPM, essa operação contava com o apoio de policiais da RONDESP Sul. Todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia Territorial da região para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência.

ASCOM 72ªCIPM

Jovem é assassinado a tiros nos fundos do Castelinho, em Teixeira de Freitas

Mais um crime de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (28) na cidade de Teixeira de Freitas e a vítima foi o jovem  Ronilson Florêncio dos Anjos, de 21 anos, morto a tiros nos fundos do bairro Castelinho, região leste da cidade. Primeiro a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e assim que foi comprovada a veracidade da informação os próprios militares informaram à Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pouco tempo depois o delegado Wendel Ferreira, plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) e os peritos Manoel Garrido e Pablo Bonjardim, esses últimos do DPT de Teixeira de Freitas, foram ao lugar e procederam ao levantamento cadavérico e perícia de local. Segundo o perito Manoel Garrido o jovem foi abatido com cinco tiros, sendo um no pescoço, um nas axilas, um no peito, um ombro direito e o último no olho direito.

Segundo populares ouvidos pela polícia a vítima era usuária de drogas e morava na Rua da Jaqueira, no bairro Castelinho. O delegado Wendel Ferreira deu início às investigações e instaurou inquérito policial para apurar motivação e autoria da execução.

TN

Taxista é morto a golpes de arma branca em suposto assalto

O taxista José Eduardo Santos, 61 anos, foi morto a golpes de arma branca, na tarde deste sábado (28), em Eunápolis. Crime aconteceu em uma fazenda às margens da BR-367, a cinco quilômetros do centro da cidade.

A polícia suspeita de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte, já que havia sinais de luta corporal e a camisa de José Eduardo foi rasgada.
Pelas evidências colhidas no local do crime, a polícia suspeita que o taxista tenha saído do carro para fechar a porteira. O bandido pode ter aproveitado a oportunidade para abordar a vítima.
'Possivelmente, houve luta corporal entre a vítima e o autor. Já tivemos informação que os bandidos têm agido neste local, roubando até com facão. E talvez o taxista tenha resistido ao assalto', informou o tenente Alex Lima.

O corpo de José Eduardo foi encontrado em um pasto a cerca de 15 metros de onde o veículo ficou parado com a chave na ignição e com a porta aberta. Quatro horas depois do assassinato, um tratorista passou pela estrada e acionou a Polícia Militar.
Colegas de profissão de José Eduardo contaram que ele voltava da fazenda Alvorada, onde deixou trabalhadores que fizeram compras em um hipermercado da cidade.
Os legistas ainda não divulgaram que tipo de arma foi usada pelo bandido, mas pelos cortes a suspeita é que tenha sido um facão.
A mulher do taxista e um enteado estiveram no local do crime e fizeram o reconhecimento do corpo. Em estado de choque, eles não tiveram condições emocionais de prestar qualquer informação.
Colegas de José Eduardo contaram que ele tinha um ponto em frente ao Atacadão Rondelli, na BR-367 e costumava levar passageiros para a fazenda.
Os amigos denunciam que na área acontecem muitos assaltos e, por conta disso, se recusam a transportar passageiros para a fazenda.
José Eduardo trabalhava no ramo há quase 20 anos e morava no bairro Rosa Neto.

radar64

Suspeito de homicídio é preso com revólver calibre 44

Denuncias da comunidade de Itabela dando conta que um traficante estaria circulando pelo bairro Irmã Dulce, levaram a Polícia Militar a prender, na noite de quinta-feira (26), Cleiton Borges Santana, 26 anos, o 'Foca'.
Segundo informações da 7ª CIPM, Cleiton e a namorada Valéria Costa Gomes, 18 anos, foram abordados quando deixavam o local em um carro modelo Siena.
Conforme a polícia, Cleiton portava um revólver calibre 44, municiado e Valéria quase 10 gramas de cocaína.
Em liberdade condicional há poucos dias, depois de cumprir parte de pena por tráfico de drogas, Cleiton também é suspeito de um assassinato registrado às margens da BR 101, em Itabela, no último dia 23. A denúncia está sendo investigada.
Na Delegacia Territorial de Itabela, Cleiton foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A mulher também ficou detida.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios