Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Marido enfurecido golpeia a esposa e depois se mata

O caso típico de suicídio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4) no Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas, quando Jailson Alves de Freitas, de 44 anos, que moraria no Tancredo Neves, teria ido ao encontro da esposa, essa que estava trabalhando, atacando-a a golpes de faca do tipo peixeira. Os motivos são desconhecidos e o nome da mulher ainda não foi informado à imprensa.

Sabe-se apenas que Jailson estaria enfurecido e como não conseguiu assassinar a esposa, essa que teria sido socorrida por populares, aproveitou a faca que estava em punho e desferiu um profundo golpe no seu próprio abdômen. Perdendo muito sangue e ainda com a arma em uma das mãos, o homem foi contido e levado imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde morreu pouco tempo depois.

Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil o homem que acabou tirando sua própria vida trabalhava no Lar dos Idosos de Teixeira de Freitas. Após a constatação do óbito o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

TN

Caminhoneiro é flagrado com maconha na BR-101

Um caminhoneiro foi flagrado com cerca de 65 gramas de maconha, no começo da madrugada de quarta-feira (4), na BR-101, em Eunápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Roney Luiz Paixão, 28 anos, fez manobra de retorno na rodovia quando percebeu que estava ocorrendo uma blitz e entrou na área de um posto de combustível perto do local.

Ainda de acordo com os agentes, durante revista na cabine do veículo foi encontrada a droga, além de quase R$ 600 em espécie. O condutor, que transportava uma carga de placas de granito de Cachoeiro do Itapemirim (ES) para Aracaju (SE) alegou que é apenas usuário da substância entorpecente.
O veículo, que também apresentava algumas irregularidades, ficou retido no pátio da PRF. Já o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e liberado após formulação de um termo de ocorrência circunstanciado - procedimento adotado para crimes de menor poder ofensivo e responder em liberdade. Roney será ainda convocado para uma audiência na justiça.

radar64

MÉDICA ASSASSINADA EM PORTO SEGURO NA BAHIA

A polícia Civil de Porto Seguro começou a investigar, na manhã desta quinta-feira (05), o assassinato da médica neurocirurgiã Mariana Alenjandra Perez, de 31 anos. Inicialmente, uma das hipóteses é de que ela tenha sido morta por estrangulamento, já que apresentava lesões em volta do pescoço. No entanto, as suspeitas só serão confirmadas após o resultado do laudo da polícia Técnica.
Ao G1, o delegado titular daquela cidade, Robson Andrade, informou a profissional foi assassinada dentro da casa dela, no Condomínio Vila Nova, no bairro Paraíso dos Pataxós. Ela estaria em companhia da mãe – também médica, cujo nome não foi divulgado. As duas foram surpreendidas e rendidas pelos criminosos, que invadiram o imóvel. A mãe conseguiu fugir, mas a filha acabou sendo morta.
Os assassinos fugiram em seguida, pulando o muro da residência. Por enquanto, uma das linhas de investigação, segundo o delegado, é crime de latrocínio, já que os acusados levaram objetos da casa.
Moradores do condomínio começaram a prestar depoimento nesta manhã. A mãe da vítima está em estado de choque. Por esse motivo, ainda não foi ouvida. A polícia Civil ficou de voltar à cena do crime para uma nova averiguação.
Mariana, que era natural de Belo Horizonte, formou-se em Medicina na Argentina e fez pós-graduação nos Estados Unidos. Estava morando em Porto Seguro há apenas um mês.

correiodoestadodabahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios