ASSALTANTE ATIROU NA VITIMA PERDEU A ARMA, CAIU NA PORRADA, FOI PRESO PELO PETO 70 E AUTUADO EM FLAGRANTE EM ILHÉUS
Walace Neres Fontes,residente na Rua da Horta nº 53, Malhado, em Ilhéus, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70, após o mesmo tentar assassinara a tiros de revólver calibre 38, Adelson Souza Santos, que foi atingido por dois tiros e encontra-se internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho.
Após tentar matar Adelson Souza, Walace Neres foi dominado pelo irmão da vitima, que o quebrou na porrada, sendo socorrido pelos policiais militares, que o conduziram para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho lotado na 1ª DT.
Ednei Bomfim
ZÉ GATINHA ASSASSINADO QUANDO JOGAVA BARALHO
Dois homens foram alvejados na noite desta sexta-feira , na Rua Gabriel Messias, na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Segundo informações de testemunhas passadas à polícia, dois homens trajando blusas de frio e com gorros na cabeça desceram de um carro corprata e entraram no bar. A dupla deflagrou três tiros contra dois homens que jogavam baralho. Um tiro atingiu um jovem de nome Danilo no abdômen e os outros dois disparos atingiram um homem conhecido como Zé Gatinha. Este último não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Lay Amorim
Jaguaquara: homem é morto a pedradas por estuprar adolescente
Três pessoas foram apresentadas pela Polícia Civil na quarta-feira (28), no Distrito StelaCâmara Dubois, em Jaguaquara. José Carlos de Jesus Souza, o ”Vinha”, de 22 anos, Cosme de Jesus, vulgo ”Rito”, 22 e Eliana Araújo Batista, ”Liu”, de 24 anos, confessaram ter matado a pedradas Genivaldo Gomes dos Santos o ”Tiago”, de 28 anos, por volta das 02h da madrugada do dia 7 de agosto.
Segundo o blog de Marcos Frahm, que se dedica a imprensa local, a vítima foi atacada enquanto dormia em um barraco num terreno próximo a Rodovia Santos Dumont da BR116. O crime chamou a atenção pela forma cruel com que agiram os criminosos.
Em depoimento, eles relevaram que mataram o homem porque a vítima foi flagrada, dias antes, abusando sexualmente de uma adolescente, filha do casal envolvido na ação.
Um cachorro encontrado morto na ocasião, ao lado do corpo de Genivaldo, também teria sido atingido com pedras pelos acusados.
Os dois homens e a mulher são moradores do Stela Dubois e estão custodiados na cadeia pública de Jaguaquara a disposição da Justiça.
bocão
Bandidos trocam tiros com a polícia e morrem em Camaçari
Três homens acusados de planejar um arrastão morrem após trocar tiros com policiais militares no final da tarde desta sexta-feira (30), em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da polícia, uma guarnição do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três homens montados em cavalos planejavam assaltar diversos estabelecimentos comerciais na localidade de Massaranduba – Parque Verde III, Camaçari, quando chegaram ao local - os acusados que estavam em uma casa - receberam os policiais com tiros.
A polícia respondeu com disparos e na troca de tiros os três bandidos foram atingidos e foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda de acordo com informações da polícia, os três homens identificados preliminarmente pelos vulgos de: “John, Aporá e Negão, eram acusados de ter assassinado o menor de iniciais L.J.P., de 15 anos, na via parafuso no dia 26 de junho deste ano, além do envolvimento em um sequestro de um pastor e a esposa no bairro de itapuã no dia 17 de julho, que foram levados para a localidade de Parafuso em Camaçari.
por Marcelo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.