Independência e Verdade

Notícias de polícia


Menor abatido a tiros no Alto do Amparo em Ilhéus

Jeferson dos Santos, 15 anos de idade, foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido no Alto do Amparo, na cidade de Ilhéus. A vitima também estava armada, quando foi abordada pelos atiradores, que levaram sua arma.

De acordo com informações do escrivão Roberto Carlos, que participou do levantamento cadavérico, a vitima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e aliciava menores, inclusive havia se relacionado sexualmente com uma menor de onze anos e estava vestido com uma blusa do Colégio Estadual, afim de executar um aluno do referido colégio. Disse ainda o escrivão Roberto Carlos, que, a vitima tinha uma tatuagem em forma de um palhaço no braço e nas costas, tudo levando a crer, que se tratava de um integrante do raio B. Ressaltou ainda o escrivão de polícia, que o executor, é conhecido pelo vulgo de Gel Narizinho, morador do Alto do Coqueiro, no Malhado.

Segundo o delegado Luis Adriano Coelho, a vitima também estava armada e a arma foi subtraída pelo autor do assassinato, que fugiu tomando rumo ignorado, porém, a equipe da Delegacia de Homicídio, liderada pela delegada Andréa Oliveira, está trabalhando na tentativa de prender o homicída.

Delegado  Luis Adriano, desenvolveu investigações no local do crime.

ednei bonfim

QUADRILHA QUE SEQUESTROU O FILHO DO GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE ITAPÉ ERA FORMADA POR CERCA DE 15 HOMENS

Eremilson Dias da Silva também faz parte da quadrilha

A quadrilha acusada de assaltar bancos e explodir caixas eletrônicos na capital e interior, e que teve a prisão de oito integrantes anunciada na última terça-feira (16), era formada por mais de 15 membros, dos quais três ainda estão soltos. De acordo com a Polícia Civil, cinco dos homens presos ontem estavam voltando da cidade Cardeal da Silva, onde haviam violado um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Jairo dos Santos Bonfim Júnior, o “Arapuã”, Eremilson Dias Silva, Aislan Faustino dos Santos, Jeferson Bonfim dos Santos e José Hamilton da Silva, o "Paulista ou Grilo" foram detidos na BA-099, conhecida como Estrada do Coco. Outros três comparsas conseguiram fugir do cerco policial, abandonando um dos três carros apreendidos no local.Já na última quinta-feira (11) foi preso no bairro de São Caetano, Epson Bitencourt Santos, o “Índio” ou “Cacique”. Ele é acusado de envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos da Faculdade Mauricio de Nassau, em Salvador, e do caixa eletrônico do Banco Itaú, instalado na área externa do Imbui Plaza.Outros dois integrantes da quadrilha foram presos na cidade de Itabuna na última sexta-feira (12). Darlan Gonçalves Carvalho, foi detido quando visitava o irmão Uilinis Gonçalves Carvalho, conhecido como “Bruxo” ou “Da Bruxa”, que havia participado do sequestro do filho de um gerente de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Itapé. Os dois estão envolvidos na explosão do caixa eletrônico do Banco Santander no Hotel Grand Palladium, em Imbassaí, que aconteceu no dia 30 de maio. A dupla foi autuada por furto qualificado e formação de quadrilha, está custodiada na carceragem do Complexo da Baixa do Fiscal. 

Três integrantes mortos

Após o assalto a um terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil no prédio do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), na madrugada de 29 de junho, foram presos em flagrante o contador e estudante de Direito Augusto Oliveira Ferreira, de 27 anos, o “Marreta”, e Marquivaldo de Jesus Luciano Júnior, “o Júnior”, de 23. 

Deivisson da Silva Carvalho, de 30 anos, Marcos Souza Pita e Silva, 32, e Luan Felix Mendes, 21, também participaram do mesmo crime, na avenida ACM e foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar.

POLICIA DE UNA TIRA PESCADOR DE CIRCULAÇÃO

Policiais do Quarto Pelotão da PM conduziu ao plantão da DP local o procurado pela Justiça Rosivaldo Reis Melo dos Santos, 42 anos, vulgo Pescador. Pescador responde por homicídio e tráfico de drogas. O homicídio ocorreu no ano de 2007 no distrito de Colônia de Una, já em 2008 ele foi apanhado traficando entorpecente. Rosivaldo deve ser encaminhado ao presídio Aríston Cardoso na cidade de Ilhéus, onde aguardará decisão judicial, sobre a sua prisão preventiva.
unanamidia

BIN LADEN MATOU O COLEGA NA PONTA DA FACA E FOI GRAMPEADO

Policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, localizada no distrito de Arraial D’ajuda, receberam informação da Central Integrada de Comunicação das Policias Civil e Militar, dando conta de homicídio ocorrido na Rua Projetada no Bairro Maria Viúva, Distrito de Trancoso Município de Porto Seguro. A vitima foi Marcel Rodrigues dos Santos, 28 anos, que bebia cachaça com Fábio Alves Moreira, 30 anos, vulgo Bin Laden. Houve discussão e o Bin Laden, que estava com uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe mortal em Marcel. A equipe comandada pelo delegado Rafael Augusto, realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações e em menos de 12 horas prendeu o criminoso, que estava em casa e confessou a autoria.

O criminoso estava jantando quando a policia chegou

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios