Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM Camacan prende assaltantes em Santa Luzia

Foram presos ontem (29), por prepostos da Polícia Militar de Camacan, Saimon Silva Goes, 23 anos e Maxuel Ferreira dos Santos, 24, por estarem com uma moto cor preta, ano 2007, placa JRO-3495, tomada de assalto em Eunápolis. A prisão aconteceu quando ambos foram abordados na praça da de Santa Luzia. Saimon assumiu a responsabilidade pelo assalto inocentando estranhamente Maxuel. Mas este possui mais de cinco entradas por furtos, uso e porte de drogas. Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

rbn

Traficantes tirados de circulação em Canavieiras

Policiais do PETO de Canavieiras, fecharam, nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), uma ´boca de fumo´ que funcionava na conhecida Favelinha onde foi preso o traficante Jerry Vitor Silva de Oliveira (Jerry). Ao fazer o cerco na casa, os policiais encontraram Jerry, que ainda tentou escapar do local, mais foi pego. Com o traficante foram apreendidas 84 buchas de Maconha, 8 munições ponto 40 e um celular. Também foram encontrados vários objetos e eletrodomésticos que podem ser produtos de furtos. Outro traficante, Elilson Nascimento Guimarães (Cara Seca), 23 anos, foi flagrado nas imediações do poste 19 do bairro Sócrates Resende, mas ao avistar a Policia, saiu em fuga dispensando um tubo plástico com 54 papelotes de cocaína. Mesmo depois de dispensar as drogas o indivíduo continuou correndo para o fundo de uma das residências próximo ao local onde foi preso pelos policiais. Ambos estão trancafiados à disposição da Justiça Criminal.
unanamidia

ENFERMEIRO É PRESO AO SE PASSAR POR MÉDICO NO INTERIOR DO ESTADO

Foto: Gabriel Domingues\Livramento Agora.

Foto: Gabriel Domingues\Livramento Agora.

Um enfermeiro que se passava por médico foi preso em flagrante no sábado (29) em Rio do Pires, a 750 quilômetros de Salvador, enquanto fazia atendimentos à população. Segundo informação da delegacia local, Luiz Carlos da Silva Milho utilizava o nome de um médico para exercer ilegalmente a profissão. De acordo com o delegado Márcio Andrei Oliveira diz que a prisão aconteceu depois que o Ministério Público repassou a denúncia. O enfermeiro usava o nome e o CRM do médico Roney Oliveira Firmino, que já trabalhou na Bahia e atualmente é prefeito em uma cidade do interior do Acre. A polícia ainda não sabe se ele era conivente com o golpe. Em depoimento, o enfermeiro afirmou que o médico sabia que seu registro era usado e colaborava com  a ação, o que ainda é investigado. Ele alegou que se passava por médico por necessidade. Há três anos, o suspeitos trabalhava como médico plantonista em uma unidade de saúde da cidade. O enfermeiro foi preso por falsidade ideológica, estelionato, exercício ilegal da medica e por expor a vida e saúde dos pacientes ao perigo.

ubaitabaurgente

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios