Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Mulher sofre tentativa de assassinato em Camacan

Maria Cristina Alves dos Santos (Tina), 38 anos, residente em Jacareci, distrito de Camacan, escapou da morte ao se esquivar de algumas investidas de cortes de facão desferidas por um indivíduos identificado como Norberto Araújo Costa, 36 anos, residente no mesmo local. A vítima disse ao plantão, em boletim de ocorrência, que havia terminado seu relacionamento amoroso de apenas três meses com com Norberto, como ele se posicionou contrário a sua decisão, então investiu contra ela desferindo vários golpes de facão, chegando atingir o braço e pescoço. Após ter atentado contra a vida de Tina o acusado fugiu do local tomando rumo ignorado. A tentativa de assassinato ocorreu no mesmo distrito onde vítima e autor residem. A vítima teme pela sua vida por isso comunicou o episódio ás autoridades policiais para que estas tomem as devidas providencias.

otempojornalismo

Homicida morre em confronto com a policia itabunense

Marcelo Damasceno da Silva, acusado de dois homicídios em Itabuna, morreu em confronto com a polícia civil de Itabuna na manhã desta quinta feira (27) no bairro Nova Itabuna. Um dos assassinatos é o de André Souza Santos - o Durinho, 19 anos, morto dentro de uma borracharia na mesma localidade no dia 11 de março deste ano. Segundo a polícia, Durinho, que trabalhava na borracharia, era irmão de um acusado de tráfico que cumpre pena em Jequié. Ele pode ter sido executado por engano. Outro homicídio atribuído a Marcelo é o do assaltante Ricardo Silva de Araújo, 30 anos, o Batoré, ocorrido no último domingo (23), e ainda o assalto a uma delicatessen no bairro Jardim Vitória. O bandido ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Base. O objetivo da policia era entregar um mandado de prisão preventiva ao acusado, mas este, ao avistar os agentes, atirou várias vezes. Os policiais reagiram, ferindo Marcelo que foi a óbito no HBLEM. rbn com Foto: Plantão Itabuna

MORRE VÍTIMA DE TIROS DO TIO VIRGINIO

Valença- Morreu na madrugada  no HGE, o adolescente de iniciais A.S.S, conhecido por Amadeu, que residia no Caminho 02 da Urbis. O mesmo foi vitima de tentativa de homicídio por arma de fogo, deflagrado por um vizinho também adolescente. Fato ocorrido no Loteamento Tio Virginio.
Entenda o caso:
Por volta das 15:20h, de terça-feira , chegou ao Pronto Socorro o jovem A.S.S. residente no Caminho 02 da URBIS; vitima de perfuração por arma de fogo na região dorsal. Sendo encaminhado ao Centro Cirúrgico, depois transferido ao HGE.

nasmalhasdalei.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios