Independência e Verdade

Notícias de polícia


TENTOU MATAR O MARIDO  COM UMA  GILETE E FOI PRESA PELA GUARNIÇÃO DO PETO 69 NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

José Maciano dos Santos Filho, 48 anos, foi vitima de golpes de gilete, desferidos pela esposa Elenilda França de Jesus, que foi presa por policiais militares da guarnição PETO 69. O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora da Vitória e foi motivado por uma crise de ciumes.
Segundo José Maciano, ele não quer confusão com Elenilda França, pois é mãe da sua filha e quer viver em paz. Elenilda França disse que,também é apaixonado por ele e quer voltar a ser sua mulher.

Por: Ednei Bomfim.

Pedreiro é baleado na Feira do São Caetano

Osvaldo Nascimento de Oliveira (Neto Doidinho). 25 anos, foi baleado na rua São João, próximo a feira livre do São Caetano, na manhã deste domingo (7) Segundo testemunhas, ele foi alvejado na altura das costelas. Uma equipe do SAMU levou a vítima em estado grave para o Hospital de Base após muita dificuldade para chegar a cena da tentativa de homicídio, por conta do movimento dos feirantes e compradores. A Polícia Militar ao chegar na cena do crime recebeu a informação que dois homens participaram e fugiram de bicicleta. Outra informação colhida pela nossa reportagem aponta que Neto, é usuário de drogas.

portalsuldabahia

TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELA GUARNIÇÃO  70 CIPM DO VILELA EM ILHÉUS


O traficante de drogas, Ailton Santos Ferreira, 20 anos de idade,foi preso por policiais militares lotados na 70 CIPM, em Ilhéus. O mesmo foi flagrado com várias pedras de crack e foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Emanoel Matos.

Por: Ednei Bomfim.

Homem que fazia "Disk Drogas" usava a boca para transportar os entorpecentes

Foto: Radar Notícias

Na noite de sábado (06), uma guarnição da Polícia Militar de Itabuna conduziu da Praça do bairro São Caetano à delegacia Lee Harryson Conceição Lima, morador do bairro Vila Anália. Com ele, os policiais encontraram drogas. A suspeita é que Lee atue como "Disk drogas", um serviço no qual os usuários ligam e ele entrega a droga no local solicitado.

Lee foi abordado após uma denúncia. Ao ser abordado a polícia não encontrou nada, mas quando a polícia pediu que ele levantasse a língua, foram encontradas 18 pedras de crack dentro da boca dele. " Eu não sei como ele consegue, já tínhamos recebido denúnicas que ele transportava a droga na boca, mas a habilidade que ele tem de conversar como se estivesse vazia é grande", testemunhou um dos soldados.

Ainda havia denúncia de que ele teria drogas em casa, após revista autorizada, no local, foram achados R$ 114,00, um Play Xbox, uma câmera fotográfica profissional, uma câmera digital e uma bicicleta de cor prata. Todo material foi apresentado no Plantão central do Complexo Policial.

Em entrevista ao Radar, Lee disse que antes trabalhava na Coelba, mas foi cortado e não tinha como sustentar os cinco filhos e esse era o único jeito. Em quanto o homem era autuado pelo menos cinco pessoas ligaram pedindo drogas. radar

 

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios