Independência e Verdade

Notícias de polícia


Suspeito de matar e estuprar mulher na frente da mãe é preso em Muritiba
Um suspeito de participar do crime que chocou a população de Muritiba, a 114 km de Salvador, foi preso na tarde deste sábado (27). Ele é suspeito de ter matado e estuprado uma mulher na frente da mãe, que também foi espancada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira.
Segundo a polícia, Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos, nega o crime, mas na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. Ele está detido em Cachoeira - o delegado André de Oliveira Alves, titular da cidade, é o delegado substituto de Muritiba e está à frente do caso. A vítima que sobreviveu ao ataque reconheceu o suspeito preso por foto, segundo a Polícia Militar.
Outro suspeito pelo caso continua sendo procurado.
Tortura e morte
O crime aconteceu por volta das 19h de ontem. Dois homens invadiram a casa de Jucelina Fonseca, 64 anos, e sua filha Célia, de aproximadamente 40 anos, no distrito de Posto Sanca, zona rural da cidade. A dupla rendeu as duas por volta das 19h e começou a torturá-las.
Segundo informações do 3º pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Célia foi obrigada pelos criminosos armados a manter relações sexuais com eles enquanto sua mãe assistia ao estupro. Ela também foi agredida e ameaçada; os dois homens chegaram a colocar o cano de uma escopeta na vagina da mulher, embora não tenham atirado desta vez.
Só que eles não pararam por aí. Os dois queimaram o corpo da mulher em diversas partes e, nas agressões, ainda quebraram de sua mãe, Jucelina. Depois, ainda deram um tiro em Célia na altura do pescoço. A tortura continuou até às 22h, quando vizinhos perceberam uma movimentação estranha e foram averiguar o que estavam acontecendo. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que encontrou mãe e filha caídas dentro da própria casa.
Jucelina e Célia foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam socorro. A filha já chegou na unidade hospitalar sem sinal de vida e teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Já sua mãe foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada.
correio com Foto: Forte na Notícia
Bandidos invadem ônibus e saqueiam passageiros na BR-116
Um trio armado invadiu e assaltou um ônibus na BR-116 Norte, na altura de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (27), segundo informações da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Todos os 17 passageiros foram roubados.
O ônibus assaltado, da empresa Gontijo, vinha de Euclides da Cunha para Salvador quando os assaltantes invadiram o ônibus, pouco antes das 3 da manhã. O motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, disse ao site Acorda Cidade que os bandidos se aproveitaram do momento que o veículo reduziu a velocidade em um quebra-molas para agir.
O motorista contou também que os ladrões levaram o ônibus para uma estrada e lá saquearam os passageiros. Foram roubados celulares, relógios, sacolas com roupas e dinheiro - a quantidade não foi informada pela polícia.
A Polícia Militar chegou a perseguir os três ladrões, que conseguiram fugir.
correio com Foto: Acorda Cidade
Homem mata namorado em Itarantim
A Polícia Militar de Itarantim prendeu na tarde desta sexta-feira (26), Nilton Souza Brito, de 33 anos, que havia acabado de matar com um golpe de faca a pessoa de Uelton Ferreira de Alcantara, conhecido por “Juju”, de 45 anos (foto ao lado). A arma branca foi apreendida pela polícia. O crime, que supostamente tem cunho passional, ocorreu às margens do Rio do Cajá, na Fazenda de Nozinho Amorim, naquele município. Nilton alegou que houve um desentendimento entre ele e “Juju”, razão pela qual desferiu um golpe de faca certeiro no pescoço da vítima, que caiu no leito do rio. O Delegado Titular de Itarantim, Eder Nogueira, apura as circunstâncias e motivação do crime, embora as informações dão conta de que autor e vítima tinham um relacionamento homossexual. Nilton já respondeu na justiça por um outro homicídio há algum tempo. Foi absolvido em júri popular. Os peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e removeram o corpo que será necropsiado, ainda hoje, em Vitória da Conquista.
itapetinganamidia
ASSALTANTES MATAM FAZENDEIRO COM TIRO NAS COSTAS
Na tarde deste domingo,  assaltantes tiraram a vida de um cidadão, pai, avó, comerciante e pessoa de caráter ilibado. A vítima trata-se de Camerino de Santana Matos, mais conhecido como “Merito”, 68 anos de idade, morador do Distrito de Santo Antônio. Camerino foi morto a tiros, numa tentativa frustrada de assalto, quando dois elementos abordos de uma moto se aproximaram dele, na garagem de uma casa e pediram a chave do veículo.

IMAGEM RETIRADA A PEDIDO DOS FAMILIARES

Camerino estava na Fazenda Boa Esperança, próximo à Pouso Alegre, distrito de Alcobaça, na casa de uma irmã. Ele dirigia um veículo Fiat Strada e quando foi abordado pelos marginais, disse que a chave estava dentro da casa. Ao dar as costas para ir buscar a chave, o carona da moto disparou contra ele, atingindo as costas e fugindo em seguida. Camerino ainda foi socorrido por familiares ao HMTF, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
O corpo da vítima foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e tentar chegar ao autor do homicídio.
Por: Edvaldo Alves
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios