Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio no Califórnia


Luiz Ricardo Pereira da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros no passeio de sua residência, na rua São Mateus, bairro Califórnia, na tarde deste sábado (27). A vítima estava na calçada de uma casa quando foi alvejado pelos atiradores. Luiz estava morando em Jequié há 2 anos e ontem voltou para a cidade de Itabuna, sendo morto hoje. Segundo informações de populares, a morte do rapaz está ligada a uma dívida de aproximadamente R$ 2 mil, quando deixou Itabuna. A polícia civil esteve no local e o crime está sendo investigado. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O homicídio de Luiz Ricardo aconteceu pouco mais de 24 horas após a execução do adolescente Jefferson da Silva Santos (Ovão), de 17 anos, perto do Complexo Policial de Itabuna. Já são 47 homicídios em Itabuna em 2013 -o 6º em abril.

rbn

CIPE CACAUEIRA FAZ " LIMPEZA " EM VALENÇA

Uma  guarnição da Cipe  Cacaueira sob comando do Sargento Rosa, motorista Caio e patrulheiros sd Fernando e sd Correia,  em atuação na cidade de Valença  com aplicação da  técnica e legalidade, tiraram de circulação os elementos  de vulgo "Anaconda" e "Guiu". Eles são  conhecidos pela polícia de Valença, com grau elevado de periculosidade, na atuação de trafico de drogas e outros delitos. Esta mesma equipe da Cipe, também prendeu os elementos elementos  de vulgo" Adriano Branco" e Gilmar Martins Ferreira, portando um revólver calibre 32  dentro de um veículo  fox de cor branca placa policial  NYT 5976 , bem como 2 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 1.247,00 e um triturador de maconha. Ainda com os elementos,encontrava-se uma menor de 15 anos de iniciais P.F.M , todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia local onde foram flagranteados.

vermelhinho

Jovens são agredidos em boate por suposto policial em Teixeira de Freitas

Os jovens Luan Cledson Santos Soares, 20 anos e a namorada dele, Uani Pereira de Almeida, 18 anos, moradores do bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, procuraram a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde acompanhados dos pais formalizaram um Boletim de Ocorrência (BO), alegando que foram até a boate House Music na noite desta última sexta-feira (26) em busca de diversão. Luan disse que estava conversando com amigos, momento que percebeu a aproximação de um homem desconhecido, esse que pegou no braço de sua namorada. Alertado pela jovem que a mesma possuía namorado, o desconhecido, que seria um policial, teria ficado irritado. Com a aproximação de Luan, o agressor sacou um revólver e com a ponta da arma aplicou um golpe em cada um dos jovens.

Com lesões nas cabeças Luan e Uani foram levados imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde tiveram que ser submetidos a pequenos procedimentos cirúrgicos (sutura). Uani levou três pontos, enquanto Luan dois. Os agredidos vão fazer exames de corpo de delito.

Outros visitantes da boate disseram que a violência do agressor foi tamanha que assustou, tanto que alguns jovens deixaram o local. Os frequentadores também falaram que se a arma disparasse poderia ter acontecido uma tragédia. Alguns jovens que estariam próximos no momento da agressão conheceriam o agressor. Se o mesmo é ou não policial, isso só deverá ser esclarecido com as investigações que serão feitas através de inquérito policial.

A questão de portar uma arma de fogo dentro de um recinto com aglomeração de pessoas reforça a hipótese de o agressor ser mesmo um policial. Após a agressão o indivíduo fugiu sem deixar pistas e os donos da boate devem ser ouvidos pela Polícia Civil.

TN

CETO fecha boca de fumo e recupera moto roubada em Teixeira de Freitas

Wires Marques Rodrigues, Pedro Lima de Souza  e Pedro da Silva Neto, vulgo Pedrinho estão presos

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, durante rondas de rotina, localizaram uma moto estacionada em frente de uma residência nas imediações do Ginásio de Esportes, no bairro Teixeirinha, essa que apresentava as mesmas características de uma roubada nesta última sexta-feira (26).

Após constatação que a motocicleta era a mesma que estava sendo procurada, os militares da CETO bateram na porta do imóvel, quando dois homens, identificados como Pedro Lima de Souza, 53 anos e Wires Marques Rodrigues, 43 anos, saíram prontamente. Perguntados sobre quem seria o dono do veículo os dois informaram que um conhecido teria pedido para estacionar a moto no local e mais tarde ele passaria para pegar. Pedro e Wires foram convidados a levar os policiais até a casa do conhecido e quando lá chegaram, na rua Godoaldo Amaral, no mesmo Teixeirinha, estava Pedro da Silva Neto, vulgo Pedrinho, 32 anos e no interior da casa foram localizados dois celulares, uma câmera fotográfica, 15 pedras de crack, cocaína e duas balanças de precisão.

Perguntado sobre a origem da moto o acusado ainda tentou negar que teria sido seu o pedido para estacioná-la próximo ao Ginásio de Esportes, mas pouco tempo depois confessou a posse do bem roubado. Sobre a acusação que teria sido ele o autor do roubo, Pedrinho não quis comentar. Em relação a droga encontrada no interior de sua casa, o indivíduo preferiu o silêncio.

Valcenir da Costa, vítima do roubo, comemorou a recuperação de sua motocicleta pelos policiais da CETO

Um inquérito policial foi aberto pelo delegado Robson Marocci, de plantão neste sábado (27) na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, procedimento que será repassado ao delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Por enquanto os três permanecerão presos, sendo certo o indiciamento de Pedrinho por roubo e tráfico, enquanto o futuro de Pedro e Wires ainda dependerá do desenrolar das investigações.

TN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios