Independência e Verdade

Notícias de polícia II


PETO 69 PRENDE UM DOS MATADORES DO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS COM 24 PEDRAS DE CRACK

Policiais militares lotados no PETO 69, prenderam na manhã de ontem o traficante de drogas, assaltante e homicida Leoanderson Rocha Alves, 18 anos de idade. Com ele,que se fazia acompanhar de dois menores, foram encontradas 24 pedras de crack.

Leoanderson Rocha, é um dos suspeitos do assassinato de Antonio Inácio Pereira de Jesus, 29 anos de idade, que foi morto com cinco tiros de revólver no dia(15/04/2013).

A vitima estava numa festa no Morro da Vitória, no bairro Nossa Senhora da Vitória, quando surgiram três elementos armados,um deles sendo Leoanderson, que começaram a atirar. Informaram populares, que Antonio Inácio, tinha ligações com traficantes de drogas daquela região.O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Fábio Simões.

Ednei Bomfim

UBATÃ: TENTOU MATAR A PRÓPRIA MÃE E FOI EM CANA

Zé nega que tentou matar a mãe.

A Guarnição Rondesp Canoa Forte, composta pelos policiais Elizon, Gilmar e Willian, prendeu, na noite deste sábado (27), por volta das 19h, Alessandro Pereira dos Santos, de 20 anos, vulgo Zé. Alessandro Pereira é acusado de tentar matar a própria mãe com uma faca na última quarta-feira (24). A Polícia Militar chegou ao paradeiro de Zé após denúncia anônima. Os policiais o encontraram caído no quintal de uma residência na Rua do Lajedo. O acusado parecia estar sofrendo uma overdose, mas – “estranhamente” – quando chegou ao Hospital Municipal de Ubatã o acusado já conversava normalmente. A PM conduziu o acusado, que já tem diversas passagens pela polícia, ao Complexo Policial de Ubatã. A mãe de Zé confirmou que o filho tentou matá-la com uma faca e que costumeiramente sofre agressões. O acusado está à disposição da Justiça. UbatãNoticias

Motoqueiros executam jovem pelas costas em Teixeira de Freitas

Ousadia, assim foi classificada ação de um crime de homicídio ocorrido por volta das 23h deste último sábado (27) na rua Palmeira, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas. Segundo populares o jovem Fernando Souza de Jesus, 20 anos, estava em companhia de sua namorada na calçada, quando dois homens chegaram em uma moto ainda não identificada, sendo que um deles desceu e começou a atirar. Pelo cenário da execução analisada pelo perito criminal Bruno Mello, Fernando quando percebeu que o criminoso sacou a arma, levantou-se e tentou fugir, mas acabou sendo atingido três vezes nas costas e ali mesmo caiu sem vida. Um quarto disparo acertou a parede frontal da casa onde o rapaz morava.

A arma usada no crime foi de calibre 38, já que um projétil foi recolhido no local. Chamou a atenção do delegado Wendel Ferreira, de plantão na noite deste sábado (27) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SIL) as várias peças de roupas usadas pela vítima, sendo três shorts e duas calças, além da camisa. A polícia estranhou essa particularidade, já a noite deste sábado, dia 27, o clima não era tão frio em Teixeira de Freitas.

O inquérito policial instaurado pelo delegado Wendel Ferreira deve ser repassado às mãos do delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

TN

Polícia intercepta carreta roubada em Eunápolis; Motorista é preso

Foto: RADAR 64

Uma carreta roubada foi recuperada por volta do meio dia deste domingo (28) na BR-101. O veículo  foi interceptado por agentes das polícias Rodoviária Federal e Civil no perímetro urbano de Eunápolis.
A localização da carreta foi possível porque ela estava sendo rastreada via satélite e o seu proprietário acionou as autoridades eunapolitanas.

Foto: RADAR 64

O motorista André Luís Moreira, 37 anos, afirmou que não sabia da irregularidade. André declarou ainda que tinha sido pago para dirigir a carreta de Itabuna até Eunápolis, onde a deixaria em uma rua para outra pessoa pegá-la.
O assalto, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu no município mineiro de Salinas. O motorista foi deixado amarrado em um matagal. A carga de produto de limpeza ainda não foi encontrada.
O André Luís foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia local, onde foi autuado pelo crime. O caso está sendo investigado.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios