Independência e Verdade

Notícias de polícia II


DROGAS E ARMAS APREENDIDOS EM ILHÉUS

Neste fim de semana a 69ª Companhia Independente de Polícia Militar da zona sul de Ilhéus, apreendeu armas e drogas em operação no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Em ronda pelo bairro Nossa Senhora da Vitória uma guarnição da PM deparou-se com um grupo de homens em atitude suspeita, logo que avistaram a viatura eles evadiram, ficando para trás apenas um, Élder Silva Santos, 23 anos, residente na Rua da Felicidade, 446, Nossa Senhora da Vitória, o qual portava um revolver calibre 32 de numeração BH50068 com 03 cartuchos intactos.

Ao revistar a casa de Élder, foi encontrado a carteira de trabalho dele, 02 espingardas, uma calibre 22 de numeração G225017 com um cartucho, e outra calibre 32 de numeração 205164 com 02 cartuchos, além de 370 (trezentos e setenta) saquinhos de cocaína, 40 (quarenta) pinos de cocaína, 41 (quarenta e uma) trouxas de maconha, 494 (quatrocentos e noventa e quatro) pedras de crack, uma pedra grande de 96,4 gramas de crack, uma balança de precisão e uma capa de colete preto.

Em outra abordagem a uma motocicleta cinquentinha SHINERAY de cor preta modelo XY 50Q PHOENIX, na rodovia Ilhéus/Buerarema, próximo a praça principal do bairro Nossa Senhora da Vitória, foi encontrado com Edinei Rocha Da Silva de 27 anos um revolver calibre 38, Taurus de numeração 37703.

vermelhinho

FALSO PRODUTOR DE SILVANO SALLES DANÇA ARROCHA NA CADEIA

Um falso o produtor de eventos do cantor Silvano Salles foi preso em flagrante vendendo ingressos de um mega show do cantor, que supostamente aconteceria no final deste mês no Clube Recreativo de Poções (CRP).

Ingressos e cds foram encontrados com o falso produtor.

 De acordo informações da Polícia Militar, o produtor de eventos, José Jairo Pereira dos Santos, 48 anos, estava hospedado a cerca de 40 dias em uma pousada na cidade, durante esse tempo ele aplicou vários golpes vendendo ingressos para populares e empresários que também patrocinariam o evento. O caso foi desvendado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) .

vermelhinho

GURI VACILOU E CAIU NA GAIOLA

Neste domingo  policiais militares do PETO da 71ª CIPM, realizaram a prisão de mais um traficante em Canavieiras.
Os policiais já vinham monitorando Raimundo dos Santos Veloso, conhecido por “Guri”, onde constatou que o mesmo estava traficando drogas no bairro Cidade Nova.
A prisão de “Guri” foi feita por volta das 11h00min, quando ao sair de uma casa, foi acompanhado e abordado pelos policiais, que encontraram com ele, uma quantidade de Crack e Maconha.

Diante das evidências de que o suspeito estava comercializando drogas, os policiais militares o prenderam.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Por W.Darzan

MULHER MORTA A GOLPES DE FACÃO

Tatiane Dionisio Mendes, 22 anos, a Nandinha, foi assassinada com diversos golpes de facão por todo o corpo. Ela foi encontrada morta, na rua da Cisterna, em Panelinha, distrito de Camacan. Populares informaram que era ela usuária de drogas e morava no bairro Feijão Semeado, em Arataca. A polícia investiga o crime.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios