Distrito de Inema que hoje tem mais de 3 mil habitantes sofre com o descaso
Há exatamente 48 dias no comando do Paranaguá, é notável a falta de compromisso da atual gestão municipal com os distritos. Inema é um bom exemplo. Os moradores reclamam que a coleta de lixo não existe, o abastecimento de água está interrompido, entre outros vários problemas.
Ironicamente os moradores de lá dizem que estão com saudade dos 04 anos do governo passados, onde a localidade era referência na limpeza pública.
Vale lembrar que um projeto de reciclagem mantido pela gestão anterior, fez com que a comunidade usufruísse de uma impecável limpeza, com coleta regular, extinção do lixão, além de oferecer renda para alguns moradores que faziam a coleta, seleção e venda do material reciclável.
“Há menos de dois meses, estamos convivendo com um governo que não se preocupa com o interior de Ilhéus. Deixar que o distrito de Inema fique tomado pelo lixo é a prova do descompromisso”, salientou um morador ouvido pelo Blog Agravo.
Há quem diga que tal atitude é uma espécie de represália, já que Inema foi o único distrito onde o atual governo obteve a minoria dos votos, levando uma verdadeira surra nas urnas.
agravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.