Ex-vereador de Gandu morre em acidente na BR 101
Um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 03, na altura do Posto Tenente, próximo ao distrito de “Travessão”, vitimou o ex-vereador e pai do ex-vice prefeito de Igrapiúna, Doriel Luis dos Santos. O acidente aconteceu antes de Travessão e no veículo estava o ex-vereador e mais dois passageiros.
De acordo com informações divulgada, uma carreta transportando rolos de papel tombou e atingiu o veículo Fiat Palio, de cor prata com placa de Belo Horizonte, mas com numeração não identificada, onde estava Chicurinha.
Populares que testemunharam o acidente deram os primeiros socorros, e encaminharam as vítimas para Hospitais da região. Os outros dois ocupantes, Gildete dos Santos e seu filho, Paulo Victor sofreram ferimentos leves.
Gildete dos Santos foi levada para o Hospital de Base, em Itabuna e seu filho para o Hospital Manoel Novais, em Itabuna.
Chicurinha que tinha 57 anos e foi vereador de cinco mandatos em Gandu morreu no local.
Veículo ficou destruído após acidente (Foto: Tarcísio Oliveira/UN)
Carreta tombou próximo a Ibirapitanga (Foto: Tarcísio Oliveira/UN)
gandunoticias.com
Carro capota seis vezes após derrapar em britas na Rod. Lomanto Jr
Nesta quinta-feira (03), por volta das 10h, um acidente aconteceu no km 74 da BR-324, quando um Fiat Palio, de placa GYJ-9363, Belo Horizonte (MG) capotou, ferindo os dois passageiros. O veículo seguia viagem de Juazeiro com destino à capital mineira.
Viajavam Leandro Sena, de 33 anos, e sua esposa Elielma Carvalho de Nascimento, que conduzia o veículo. Segundo informações de Leandro, o carro vinha com velocidade de cerca de 80 km/hora, quando se deparou no topo de uma ladeira com uma grande quantidade de britas na pista. Com a derrapagem inevitável, o Palio capotou mais de seis vezes e parou no sentido contrário.
Com vários arranhões pelo corpo, Leandro Sena ficou aguardando a Policia Militar e a Federal junto ao carro, enquanto que sua esposa foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão por outro veículo que passava no momento do acidente. Leandro informou que o seu carro não possuía seguro.
Leandro ainda disse a nossa reportagem que testemunhas que passavam na hora do acidente informaram que viram um caminhão do tipo caçamba parado no acostamento e anotaram a placa do mesmo, JSJ-9964. Pelas informações, o veículo transportava a brita.
No local do acidente tinha muitas britas espalhadas na pista. Deduz-se que a caçamba pode ter sofrido algum tipo de pane, causando o derramamento do material. Com isso, o motorista parou para consertar, mas, ao perceber o acidente com o Pálio, fugiu do local.
Por Alana Adrielle
ACIDENTE DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS NA BR-101; CRIANÇA SAIU ILESA
Motorista que causou o acidente: Alta velocidade e ultrapassagens.Ele não quis soprar no bafômetro
Um motorista que realizou diversas irregularidades no trânsito provocou um grave acidente no fim da manhã desta quarta-feira (2) na BR-101, a 10 quilômetros do centro de Eunápolis. Condutor de um Fiat Uno, Antonio de Jesus, 34 anos, estava em alta velocidade e fez diversas ultrapassagens indevidas, segundo testemunhas, até bater de frente com um Corsa Sedan. No Corsa, com placa de Lauro de Freitas, na Bahia, viajavam quatro pessoas, entre elas uma criança de menos de dois anos. A colisão foi tão forte que os dois automóveis ficaram destruídos e alguns dos ocupantes presos nas ferragens.
A menina, que estava devidamente acomodada no dispositivo retenção, a cadeirinha, saiu ilesa.O motorista do Corsa – Tiago Gondim Pires, 30 anos, e a sua mulher, Daniela Fernandes Santos Gondim Pires, 28 anos, ficaram presos nas ferragens. A mãe de Daniela, Maria Lúcia, 62 anos, que estava no banco de trás, sofreu somente escoriações. No Uno, a mulher do condutor, Janete Pereira Pires, 29, também ficou presa nas ferragens. Além dela e do marido, Ilza Barros Fagundes, 35 anos, viajava de carona.
Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.