Independência e Verdade

Notícias de polícia


Dupla é presa antes de assaltar ônibus da Rota

Na noite desta segunda feira (7), o Policial Militar Rogério de Carvalho avistou dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um ônibus da empresa Rota, que faz a linha Itabuna-Itajuípe, trecho da BR-101. Ao realizar a abordagem, encontrou um simulacro de arma de fogo. Foi dada a voz de prisão e, seguida, os elementos foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itabuna.
rbn


Homicídio no Parque São João; o 88º de 2019

Renato Santiago de Oliveira, 31 anos, residente no bairro Califórnia, foi executado a tiros no Parque São João, próximo ao Pontalzinho, na noite desta segunda feira (7). A vítima estava com uma moto vermelha (caída ao lado) e um capacete amarelo. Renato se preparava para sair com sua moto e, no portão da garagem da casa de sua mãe, foi surpreendido pelo atirador que disparou várias vezes. A vítima, que usava drogas, foi atingida por 12 tiros. Ainda não se sabe de foi guerra de facções, pois o Califórnia é dominado pelo Raio A e o local do crime é tomado pelo DMP. Depois  da volta de líderes e seguranças dessas facções para o Conjunto Penal de Itabuna, os assassinatos voltaram com força total. Foi o 3º homicídio em 19 horas, o 5º de outubro, o 88º de 2019 e o 172° registrado pela 6ª Coorpin.
rbn

Bandido tomba em confronto com a polícia de Ibirataia

Policiais Militares do 3º Pelotão de Ibirataia foram informados nesta segunda-feira (7), através de denúncia anônima, que Lucas Lopes Sampaio (Tolé), 24 anos, estaria portando uma arma de fogo no bairro Robson Marques Fair (Casinhas), e que se preparava para matar um rival, além de intimidar moradores, juntamente com outros indivíduos. De imediado os policiais foram ao local e, ao se aproximarem, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Lucas foi atingido e socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros acusados conseguiram fugir por um matagal próximo. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, de numeração suprimida, com 3 munições deflagradas e 3 intactas. Lucas já possui diversas passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de entorpecente e diversos furtos. Ele também estava sendo procurado por arrombar e furtar uma loja de celulares no Centro Comercial de Ibirataia em junho deste ano. A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia de Ibirataia. (Ocorrência Policial Bahia)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios