Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicida morre em confronto com a Cipe Central 

Márcio Oliveira Silva (Manteiga), acusado de tráfico de drogas e homicídios, tombou numa ação da Cipe Central, no bairro Santa Rita, na tarde desta terça-feira (12). Após ser baleado ele foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu ao ferimento. Márcio era acusado de pelo menos dois homicídios em Ipiaú e fazia parte de uma facção criminosa que tenta se instalar na cidade. Posteriormente traremos mais informações à respeito da ação. (Ocorrência Policial Bahia)

Traficante flagrada em Ibicaraí

Luciele Santos Almeida, 19 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (12), pelo Peto da 63ª Cipm e da Rondesp Sul. Em rondas pela cidade de Ibicaraí, uma guarnição recebeu denúncias de que havia uma mulher comercializando entorpecentes na praça do bairro Corina Batista. Os policiais se deslocaram para a região apontada e avistaram a suspeita. Ao perceber a presença da polícia, Luciele abandonou uma sacola e tentou fugir adentrando em uma residência, mas foi alcançada pelos policiais. Na sacola abandonada pela traficante a polícia encontrou 4 buchinhas de maconha prontas para revenda, e na residência, 24g de crack, 48g de maconha prensada, além de um pino e três petecas de cocaína. Outras 15 buchinhas de maconha e R$ 159.00 em espécia também foram apreendidos. Luciele recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Ibicaraí.
rbn

Traficantes e homicidas presos durante operação em Itapetinga

Deflagrada por equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, a Operação Vila Rosa resultou na prisão de Yuri Sousa Alves (Bila), 24 anos, e Hildinei Barbosa de Carvalho (Dinei), na manhã desta terça-feira (12). Com mandados de prisão em aberto, a dupla é acusada de envolvimento em tráfico de drogas e homicídios. Após o cumprimento do mandado, os dois já estão à disposição da Vara Criminal de Itapetinga. De acordo com o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Roberto Gomes da Silva Júnior, Bila ainda é apontado como gerente do tráfico, daquela região. “Investigamos ele como mandante de diversos crimes”, explicou. O delegado ainda informou as investigações prosseguem com o intuito de localizar outros traficantes e homicidas.
rbn

Homicida preso no Vila das Dores (Canecos)

Davi Rosa do Amparo (Neguinho Davi), traficante com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios, nesta segunda-feira (11), no bairro Vila das Dores, em Itabuna. Davi é apontado como autor da morte de Danilo Felizardo dos Santos, ocorrida em julho de 2017, em Itabuna, a mando de outro traficante. Equipes da 2ª Delegacia Territorial de Itabuna, ajudaram na localização do homicida.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios